1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar Leitor HD-DVD Xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por rubenm, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1812)

1. rubenm

rubenm Suspenso

alguem sabe onde Comprar Leitor HD-DVD Xbox mesmo usado? preço em conta claro...

2. .DX.

.DX. Power Member

3. greeve

greeve Power Member

Não sei.

Sei que cada um sabe de si, mas não faças isso. Compra antes um jogo. A toshiba já anunciou que vai desistir desse formato. A comprar um leitor HD opta pelo Blu-ray.

4. rubenm

rubenm Suspenso

a intensao e mesmo essa por ser barato e filmes a 5€ o blueray bem mais tarde...

o site da rebelio nao funciona e eu fiz a compra e nem e-mail recebi....nem a encomenda...

5. mELIANTE

mELIANTE Power Member

O formato HD-DVD está morto!O único material que vais poder usar no leitor vai ser o que saiu até à pouco tempo,uma vez que não vao ser editados novos títulos em hddvd.Não sei se será o mais acertado,"investir" num formato morto...

6. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Viva Ruben. Há quanto tempo fizeste a encomenda ?

7. rubenm

rubenm Suspenso

8. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Compra na GAME do UK ou no ebaay.

9. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

NAo sei se ainda la esta, mas na cash de alfragide, sabado passado tava um por 40€!
    Completo e parecia estar como novo!

10. janokita

janokita Power Member

é verdade!!!!... a Toshiba deixou de produzir defiitivamente HD-DVD's.... ñ te metas nisso dum leitor HD-DVD...

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

É só cavaleiros do Apocalipse. Mas sera que o rapaz não pode usufruir dum leitor de filmes de alta definição quase de graça? Isto para não falar que os filmes tb são mais baratos.
    Alias ele em 3 ou 4 filmes recupera o investimento

12. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Para mim,estar a gastar dinheiro num formato morto,não é investimento;)
    Mas já agora os HD-DVD estão assim tão baratos?Os que vejo à venda não são assim tantos e estão ao preço que estavam antes da "morte"

13. BEKASpro

BEKASpro Power Member

realmente!! investir num formato morto!! q maravilha... bem, pelo menos é um bom pisa papeis!!

14. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

O que mais para aí há são HD-DVD a pontapé. Então no ebay, 8, 9 libras é às carradas.
    No Media eram 7 euros e pouco mais.

15. remorema

remorema Power Member

dá pra fazer uma excelente coleção de filmes HD por uma bagatela.

16. rubenm

rubenm Suspenso

ainda n encontrei nenhum a num ser um na game a 170€ e ate ja tenho filmes

17. Filianthur

Filianthur Power Member

Tem piada que eu comprei um leitor desses á pouco tempo. Comprei na ***** de Alfragide por 40 euros. Tem lá uns 4 ou 5 filmes tb por 5 euros.

Acho que vale a pena pois a grande maioria dos filmes é a 5 euros.

Eu tenho comprado os filmes no site www.dvd.co.uk . Só alguns como o Transformers e o Pan´s Labyrint é que são mais caros. Mas acho que vale a pena porque o catálogo disponível tem mais de 60 filmes.

Claro que mandando vir de fora nem todos têm legendas em português... Por exemplo o Blade Runner tinha mas o transformers não.

Espero ter ajudado.

Partilhar esta Página