Xbox Comprar Leitor HD-DVD Xbox

a intensao e mesmo essa por ser barato e filmes a 5€ o blueray bem mais tarde...

o site da rebelio nao funciona e eu fiz a compra e nem e-mail recebi....nem a encomenda...
 
O formato HD-DVD está morto!O único material que vais poder usar no leitor vai ser o que saiu até à pouco tempo,uma vez que não vao ser editados novos títulos em hddvd.Não sei se será o mais acertado,"investir" num formato morto...
 
Não sei.

Sei que cada um sabe de si, mas não faças isso. Compra antes um jogo. A toshiba já anunciou que vai desistir desse formato. A comprar um leitor HD opta pelo Blu-ray.

é verdade!!!!... a Toshiba deixou de produzir defiitivamente HD-DVD's.... ñ te metas nisso dum leitor HD-DVD...
 
Não sei.

Sei que cada um sabe de si, mas não faças isso. Compra antes um jogo. A toshiba já anunciou que vai desistir desse formato. A comprar um leitor HD opta pelo Blu-ray.

O formato HD-DVD está morto!O único material que vais poder usar no leitor vai ser o que saiu até à pouco tempo,uma vez que não vao ser editados novos títulos em hddvd.Não sei se será o mais acertado,"investir" num formato morto...

é verdade!!!!... a Toshiba deixou de produzir defiitivamente HD-DVD's.... ñ te metas nisso dum leitor HD-DVD...

É só cavaleiros do Apocalipse. Mas sera que o rapaz não pode usufruir dum leitor de filmes de alta definição quase de graça? Isto para não falar que os filmes tb são mais baratos.
Alias ele em 3 ou 4 filmes recupera o investimento
 
É só cavaleiros do Apocalipse. Mas sera que o rapaz não pode usufruir dum leitor de filmes de alta definição quase de graça? Isto para não falar que os filmes tb são mais baratos.
Alias ele em 3 ou 4 filmes recupera o investimento

Para mim,estar a gastar dinheiro num formato morto,não é investimento;)
Mas já agora os HD-DVD estão assim tão baratos?Os que vejo à venda não são assim tantos e estão ao preço que estavam antes da "morte"
 
É só cavaleiros do Apocalipse. Mas sera que o rapaz não pode usufruir dum leitor de filmes de alta definição quase de graça? Isto para não falar que os filmes tb são mais baratos.
Alias ele em 3 ou 4 filmes recupera o investimento

realmente!! investir num formato morto!! q maravilha... bem, pelo menos é um bom pisa papeis!!
 
Tem piada que eu comprei um leitor desses á pouco tempo. Comprei na ***** de Alfragide por 40 euros. Tem lá uns 4 ou 5 filmes tb por 5 euros.

Acho que vale a pena pois a grande maioria dos filmes é a 5 euros.

Eu tenho comprado os filmes no site www.dvd.co.uk . Só alguns como o Transformers e o Pan´s Labyrint é que são mais caros. Mas acho que vale a pena porque o catálogo disponível tem mais de 60 filmes.

Claro que mandando vir de fora nem todos têm legendas em português... Por exemplo o Blade Runner tinha mas o transformers não.

Espero ter ajudado.
 
Back
Topo