1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar livro PHP

Discussão em 'Web Development' iniciada por DiguiVirus, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1408)

1. DiguiVirus

DiguiVirus Power Member

Boas!
    Não coloquei isto na secção PHP porque não é propriamente uma dúvida sobre a linguagem.
    Queria comprar um livro completo sobre a linguagem PHP em Português preferencialmente... ;)
    Qual recomendam/onde comprar/preços?! :P
    Um abraço ;)

2. EuCoRi

EuCoRi Power Member

Os livros do Sitepoint são bastante bons, mas estão escritos em inglês e talvez não sejam o mais indicado para principiantes.

3. HecKel

HecKel The WORM

Apesar de teres razão, movi isto para a secção de WebDev pois provavelmente aqui vais ter mais pessoal da área a notar esta thread ;)

4. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Livros PHP em português tens os da FCA, com "PHP 5" ... eu pessoalmente aconselho-te a aprenderes sosinho ...

5. DiguiVirus

DiguiVirus Power Member

Com sozinho queres dizer com ou sem livro? É que com livro também estou a aprender sozinho... :)

Thanks heckel. ;)

6. EuCoRi

EuCoRi Power Member

Enquanto é possível aprenderes sem livros, para mim é muito mais rápido (e divertido) com um livro ao lado. Especialmente quando esse livro ensina-te a fazer cms's e sites e-commerce da raiz.

Dessa forma apanhas logo bons hábitos de programação, pequenos truques que te irão tornar a vida bastante mais fácil e perceberás todas as linhas de código dos teus programas.

7. DiguiVirus

DiguiVirus Power Member

E podes dar exemplos de livros desses?
    Abraço ;)

8. vhpv

vhpv Power Member

Se estás a começar, aconselho-te os livros da CENTROATLATICO, que normalmente teem o titulo "O GUIA PRÁTICO DO..."

neste caso aconselho-te o GUIA PRATICO DO DREAMWEAVER 8 COM PHP MYSQL E APACHE.

Além de aprenderes o básico do php, começas a desenvolver aplicações web com um software, de forma estruturada

Partilhar esta Página