1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO Comprar LOTRO

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por skyper, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2343)

1. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Boas, depois de acabar o trial de LOTRO de 7 dias fiquei com vontade de comprar o jogo só que tenho um problema pela net não tou a conseguir comprar , a unica alternativa é comprar numa loja , a questão é em que lojas comprar? eu só posso gastar 35 (não pode ser mesmo mais) e queria ver se é possivel comprar o jogo nem que seja só a cd-key. Se souberem digam alguma loja sabendo que eu moro no Porto. ;)

2. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Se vais comprar o jogo aconselhavate a tentares arranjar a opcao de poder ter o Founders Club. Com esta opcao pagas 100 e tal euros e tens as subscricoes pagas para a vida. Eu vi a venda no Ebay a uns tempos CD keys com o Founders club. Informate!

3. Astinus

Astinus Power Member

Na Zona do Porto podes ir procurando nas FNAC, ***** e nas lojas de jogos do Norteshopping, Dolce Vita, Gaia Shopping e, como menos probabilidade, Arrábida Shopping.
    Inclusivamente já vi uma versão gold, com a caixa em metal que inclui os patches até ao book 11

4. Crrash

Crrash Power Member

há muita gente no Lotro? não quero pagar imenso dinheiro só para descobrir um mundo mais ou menos vazio.

5. RiK

RiK Power Member

Pela trial que joguei, nunca andei sozinho. Nivelei até 12, se não estou em erro.

6. Crrash

Crrash Power Member

pelo menos já posso dizer que o suporte técnico é excelente. respostas quase imediatas sempre a dar varias soluções possíveis

7. Kamipt

Kamipt Power Member

Eu tenho o jogo disponivel para quase o "dar" visto que só ocupa espaço e não devo voltar a jogar, mera questão de gostos.

8. Flare

Flare Power Member

As Fnacs normalmente têm todos os MMORPGs e com sorte até timecards

9. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Estou a pensar em começar a jogar o LOTRO, gostaria de saber se existe muita gente a joga-lo, como esta o jogo no momento (por exmeplo a nivel de patchs, expansões e afins ), quem jogou este e o wow qual consideram melhor, a nivel de tempo que temos disponibilizar para fazer algo de jeito é do tipo o wow que por vezes temos que estar 4/5 horas a jogar por dia, como ira correr numa maquina que tem 2Gb ram, X1900xt e um E6400 como cpu, se o LOTRO esta já numa fase decadente ou se cada vez mais á mais pessoal e maior e melhor conteudo e afins, ou seja convençam-me a jogar:D

10. KNNSTA

KNNSTA Power Member

n é k seja mau mau mas n gostei kando joguei (em setembro)

1º n ha world pvp (1 pecado a meu ver pois podiam ter posto os orcs a serem jogados pelos players ( n so pela BG) assim dava mais piada imo)

2º n gostei nada das animaçoes alem dos bonecos sem ser os dwarves sao todos marrecos (vejam o urso do lore master a correr ao longe...)

3º as mounts desenhadas por miudos do infantario lol

mas de resto gostei mt bom jogo em pve (quests!! grinda n rende e ainda bem) tinha tudo para ser 1 bomba (tirando o pvp como disse) mas a turbine n soube aproveitar imo

quem sabe 1 dia ainda volto la para ver como anda, vou ver se o age of conan e o warhammer n vao ser 1 desilusao como o lotro foi para mim :( wow ja enjoa

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  11. Flare

Flare Power Member

Achei o jogo normalissimo, sem nada marcante, talvez só a skill de bardo de fazer musica ^^, de resto lembra-me a desilusão que tive no Guildwars. Para um jogo baseado em LOTR esperava muito melhor

12. Symbolic

Symbolic Power Member

Comprei-o na altura que saiu, joguei 1 mês, e depois nunca mais peguei nele ... Não é que seja mau .. não tenho grandes defeitos a apontar .. mas não me deu muita "pica" ...

Conclusão ... Voltei ao WoW ...

13. KNNSTA

KNNSTA Power Member

eu fui ao wow depois tb mas ja me fartei outra x lol , agora ando a espera do AoC e se n valer a pena espero k o WAR valha

14. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Alguem sabe-me dizer onde posso comprar o LOTRO em Lisboa, já tentei na ***** e vobis do vasco da gama e nao tem á venda:(.

15. Porque não encomendam da Amazone?

O LOTRO nos estados unidos está a 19 dolares.

Na amazon encontrei um a 13 libras, com portes ficou-me tudo a 25 euros. A gold fica a 35+-
    Cá vendem-se a 50 e 60 respectivamente :)

Não custa nada, foi la que eu comprei o meu

16. Barros

Barros Power Member

sinceramente, acho o LOTRO com muito mais potencial do que por exemplo o WoW...

a meu ver, as opiniões aqui formadas sao de jogadores que jogaram as primeiras patches... o jogo ja tem pelo menos mais 2 major patches em cima, logo nao têm uma opiniao actualizada sobre o jogo.

acho que o jogo está muito bem feito, e a nivel de graficos está a anos luz do wow... nem entendo como podem afirmar o contrario! :zzz: devem ter jogado lotro em medium ou coisa assim :lol:

essa major fault do world pvp irá ser colmatada um dia e sabem pk? de incio os npcs nao tinha a vida nem nivel visivel... e com as patchs nota-se que cada vez mais todos os lugares vao ficando com npcs com lvl e vida.

outra coisa é o Monster play.... es daqueles que nao tem paciencia para ir ate lvl50? entao chegas a lvl 10 com uma char e podes jogar numa zona do mapa PVP com o lado mau :D e melhor da coisa, es logo lvl50! :D é mesmo so apanhar skills... sinceramente entendo a politica do jogo... primeiro deixa haver muitos lvl50 do lado bom. depois um dia abre o mundo a ambos os lados e ja estão todos lvl up :)

17. Vassago

Vassago Power Member

Vi o Lotro na Fnac do Colombo e do Almada Forum à menos de 1 mês.

Também eu joguei WoW muito tempo, com 2 raid toons. também já fui jogador de LotrO desde a beta.
    Larguei o Lotro por questões que nada têm a ver com a qualidade do jogo, o mesmo não posso dizer do WoW que já abandonei 2x, ambas por estar farto do eterno grinding de gear para bater os gear-checks de certos bosses e poder assim continuar o progresso PvE. Esse sistema do WoW é o maior time-sink da história dos videojogos, e mais grave que isso é o facto que apenas serve para atrasar o progresso PvE das guilds por forma a poupar trabalho de desenvolvimento de conteúdos à Blizzard, que assim consegue ter sempre os bolsos cheios de dinheiro mesmo com umas das mais fracas políticas de update de conteúdos do mercado!

Quando leio comentários que apontam fraca qualidade de animações e grafismos no Lotro vs WoW só me pode dar imensa vontade de rir.
    O Lotro é sem qualquer sombra de dúvidas o MMORPG com melhor grafismo da actualidade (pelo menos até sair o AoC...) O que acontece, é que com a qualidade de grafismo vem a exigência de melhores specs do computador, e devido a isso muitos são forçados a jogar com baixo detalhe. É nisso que o WoW é "melhor", o grafismo cartoon mesmo sendo indiscutivelmente infantil e de fraca qualidade tem a vantagem de não requerer muito processamento gráfico, e mais importante que isso, degrada-se menos com a redução de detalhe e resolução.
    É obvio que jogadores com máquinas mais fracas acharão sempre os gráficos do WoW melhores, mas todos aqueles capazes de correr o LOTRO com detalhes high em pelo menos 1280x1024 sabem bem que os gráficos do LOTRO são os melhores disponíveis até à data num MMORPG! E por favor, mounts desenhadas por putos? O Lotro tem cavalos e póneis bem detalhados e ainda por cima personalizáveis! Design infantil é andar montado num raptor, num tigre, num elefante ou numa espécie de avestruz colorida...

Quanto à falha de PvP do LotrO é um facto, mas este é um jogo primariamente PvE... Alem disso, a Turbine tem introduzido excelentes conteúdos PvP a uma velocidade incrível e vai continuar a fazê-lo, e a vantagem de se poder ter um char PvP imediatamente no lvl cap (Monstro) é algo que agrada a muitos jogadores de PvP e poucos jogos oferecem. Já agora, sabiam que os 1ºs Battlegrounds de PvP do WoW só sairam ao final de 1 ano??? E sabiam que o LOTRO está em produção apenas à 6 meses???

O Lotro é de facto um excelente MMORPG e poder-se-á mesmo dizer que de momento já é o MMORPG com maior variedade de conteúdos do mercado. Só não o volto a jogar para já porque estamos a menos de 3 meses da release do AoC, e atendendo à qualidade do grafismo, método de combate inovador e acima de tudo à imensa quantidade de conteúdos logo na release, acho que é garantido que será o melhor MMO de sempre e me manterei por lá muito, mas mesmo muito tempo ;)

18. Crrash

Crrash Power Member

neste momento só não me apetece jogar Lotro por causa dos crashes constantes que vieram com o book 12... espero que no meu pc lá em casa esteja melhor

19. KNNSTA

KNNSTA Power Member

@vassago

eu jogava com o a qualidade me HIGH n era no maximo mas era tudo alto, o k kiz dizer com as mounts foi por exemplo se jogaste o oblivion vais perceber o k digo ambos os jogos sao feitos com os graficos a puxar para o "realismo" e os cavalos do lotro n lhe xegam aos pes tao feios como tudo(as do wow ja foram feitas a pensar no cartoonish por isso n posso comentar)...eu compreio o jogo em agosto/setembro (book8 ou 9?) e axei 1 grande jogo de pve mas o bom dos mmorpgs sao a variedade pois todos sabemos k nem toda a gente pode raidar todos os dias ou por exemplo falta o main tank da guild e n ha raid tem de haver mais opçoes imo(tens o pvmp tudo bem) mas agora vendo do ponto de vista do lvlin, eu gosto de ir a evoluir e fazendo ao tal pvpzinho de rua ir a matar/morrer pelo o caminho da-me gozo (alem de perferia ser da "horda" os orcs do lotro tem mt bom aspecto :D)

como disse no outro post os cenarios do lotro eram e sao do melhor k vi num mmorpg ate a data mas os bonecos n se enquadram nele n sei pk somente talvez dos dwarves o resto ta estranho faz parecer k 1 ekipa de topo desenhou o cenario e 1 ekipa k acabou o curso fez os chars vejo isso como falta de trabalho por essa ekipa as animaçoes como disse deixam algo a desejar e 1 amigo meu k tb deixou o wow pelo o facto do pve tar desmotivante e o pvp (arenas) é resumido a druida-kalker coisa basicamente deixamos o wow e ele meteu 1 mes no lotro e diz k ta na mesma

atençao n tou a defender o wow nem a "gozar" com o lotro era 1 jogo k tinha potencial axo k n foi bem minado.

e tb de momento tou a espera do AoC tem aspecto de ser 1 bomba vamos la a ver se n vai ser desilusao como foi o lotro comigo, tb ha sempre o warhammer depois ;)

20. Vassago

Vassago Power Member

@KNNSTA
    Tambem jogo Oblivion, tenho a GOTY edition na PS3 e de momento é o que me tem mantido mais ocupado, e sim, os gráficos do Oblivion estão soberbos, mas não os considero superiores aos do LOTRO.
    A nível de desenho das personagens do LOTRO continuo sem entender bem o teu ponto de vista, mas isto são gostos pessoais, por isso não se pode discutir ;)
    No entanto posso te dar uns excelentes exemplos de personagens muito bem desenhados no LOTRO: Quando pela 1ª vez fui fazer quests na floresta e encontrei a casa do Tom Bombadil, reconheci de imediato o Tom mesmo sem ver o nome do NPC, e isto porquê? Porque estava EXACTAMENTE tal e qual como o Tolkien o descreve nos livros: hobbit sempre ao saltinhos, no meu entender um detalhe absolutamente perfeito e que me deu na altura muitíssima mais satisfação do que os 1st server kills que obtive no WoW durante o meu período de hardcore-raiding no final de 2006.
    Mesmo a nível dos cavalos, embora não seja grande fan deles, reconheço imensa diversão que se pode ter personalizando o nosso mount, o que não acontece em mais nenhum MMO. O mesmo acontece com o nosso char, que actualmente até ao barbeiro pode ir 8|

Quanto à falta de world-PvP é um facto, mas acho muito inteligente a forma como a Turbine está a lidar com o assunto.
    O LotrO é um jogo centrado em PvE e Roleplay principalmente, e pelo menos no campo do Roleplay é de momento imbatível! A Turbine não tem ilusões, e procura um mercado de nicho, e fazem eles muito bem pois é de variedade de jogos que precisamos e não de clones.

O erro de muitos jogos é quererem satisfazer todo o tipo de jogadores, e pelo meio acabam a não satisfazer é ninguem.
    Muitos ficam aborrecidos pela falta de world-PvP do LotrO, a mim incomoda-me bem mais o "time-sink" em que todas as actividades do WoW estão envoltas.
    Não se pode agradar a todos, e é isso que é importante que as equipas de desenvolvimento de jogos tenham sempre presente!

Partilhar esta Página