Comprar Mac em Espanha

Vou meter a colherada !!!

Tenho um Macbook Pro vai pra 5 meses.
Foi comprado em Espanha.
O teclado é em ES mas mudando para ISO ES nas preferencias, nem se nota na utilização diaria.
 
ainda tenho o meu P3 que fez 10 anos..
garantia? nunca foi utilizada

Há 10 anos (1997) estava o P2 a ser introduzido no mercado :p

Em relação às garantias para mim quanto maior for melhor!
Comigo as coisas têm tendência a avariar pouco depois da garantia acabar, o telemóvel do meu irmão avariou 1 semana após o término da garantia de 2 anos, uma semana depois simplesmente não ligou mais... portanto para mim garantias nunca é demais!

O meu primeiro Airport Express avariou sem aviso com cerca de 1 ano e meio, deram-me um novo, felizmente este até ver funciona impecável, também se me avariasse agora já não havia garantia para ninguém :\

Cumps.
 
O meu ficou 100 euros mais barato (o que pode subir a mais no caso dos Macbook pro), o que acrescenta o ipod gratis ou seja +150 euros (é esse o preço não é?) e 25% de extras que quisesse comprar. Acho que fiz um bom negócio, para já vou receber o computador antes do que cá em Portugal e depois é verdade que tem o inconveniente da garantia mas com o que poupei (mais que 250 euros) posso na boa comprar extensões à garantia ou se preferir "correr o risco".
 
Há 10 anos (1997) estava o P2 a ser introduzido no mercado :p

Em relação às garantias para mim quanto maior for melhor!
Comigo as coisas têm tendência a avariar pouco depois da garantia acabar, o telemóvel do meu irmão avariou 1 semana após o término da garantia de 2 anos, uma semana depois simplesmente não ligou mais... portanto para mim garantias nunca é demais!

O meu primeiro Airport Express avariou sem aviso com cerca de 1 ano e meio, deram-me um novo, felizmente este até ver funciona impecável, também se me avariasse agora já não havia garantia para ninguém :\

Cumps.

prontos 9 anos
vai agora lixar se este ano :rolleyes:

e se há coisas que vos avariam tanto, já pensaram no uso que lhes dão..
acontecer uma ou outra vez.. é problema do equipamento.. tantas vezes? hmm eu estudava essas situações
 
enfim...

Mais vale comprar aqui então, mais vale pagar mais e ter garantia adicional...

Com cenas de desktop e afins que troca-se passado 6 meses a 1 ano, é quase indiferente, agora num portátil se queima a board ou algo lá soldado ou o TFT depois da garantia = portátil pro lixo.
 
Compra por cá, vale a pena...
Apenas temos que nos informar sobre as garantias e as assistências com o "Apple-Men"...
E como comprar um Mac fora das Apple Center, "...é mais barato na *****.", tretas!! o preço é o mesmo, nas Apple Center,... Ainda por cima em termos de avaria a assistência é mais rápida e melhor...
 
Vejo que as pessoas aqui tem alguma ignorância (não estou a chamar ignorantes!) sobre seguros/garantias...Eu ofereço na boa a quem quiser garantia adicional de um ano por 250 euros...
 
pessoalmente eu não gastava guito nem MacBook com teclado espanhol. Preferia ser violado por 2 africanos de 2 metros de altura.


Eu também... desde que se chamassem Naomi Campbel e fossem mulheres....

NO teu caso um teclado português para substituir o espanhol custa menos do que a intervenção cirurgica para recuperar a força no esfíncter...
 
Última edição:
Vejo que as pessoas aqui tem alguma ignorância (não estou a chamar ignorantes!) sobre seguros/garantias...Eu ofereço na boa a quem quiser garantia adicional de um ano por 250 euros...

E se eu te disser que beneficiei do mesmo desconto que tu em Portugal, ou seja, além do desconto e do ipod ainda tenho a garantia de 2 anos. Onde está a ignorância agora? Sinceramente não sei se a promoção ainda existe, mas acredito que sim, é uma questão de te informares (eu já tenho o meu, não me vou preocupar em saber disso agora).

:joker:
 
É em espanha!!! em Portugal nôs já sabemos, somos os pobres...

Apple ES "...Así que hazte con un Mac utilizando tu descuento para el sector educativo antes del 30 de octubre de 2007 y llévate un iPod nano gratis: será tu primera decisión brillante del curso.*..""
 
Última edição:
É em espanha!!! em Portugal nôs já sabemos, somos os pobres...

Apple ES "...Así que hazte con un Mac utilizando tu descuento para el sector educativo antes del 30 de octubre de 2007 y llévate un iPod nano gratis: será tu primera decisión brillante del curso.*..""

Por um cartaz que está aqui na faculdade, na compra do mac, tens que comprar o iPod e depois tens de levantar um cheque com o valor do iPod. Não entendi muito bem a lógica disso, mas é o que diz no cartaz
 
No UK e a mesma coisa. Chamam-lhe rebates.

Basicamente, pagas o preco todo a cabeca, preenches um impresso offline/online, envias e ficas a espera que te devolvam o dinheiro.

O objectivo e fazer com que:

1. Nem todos os que compram o produto enviem o formulario de rebate;
2. Ficar com a macaroca do lado deles umas semanas/meses.
 
No UK e a mesma coisa. Chamam-lhe rebates.

Basicamente, pagas o preco todo a cabeca, preenches um impresso offline/online, envias e ficas a espera que te devolvam o dinheiro.

O objectivo e fazer com que:

1. Nem todos os que compram o produto enviem o formulario de rebate;
2. Ficar com a macaroca do lado deles umas semanas/meses.


Era onde eu queria chegar... OBRIG:D
 
Comprei um Macbook pro 2,4ghz em agosto deste ano nos EUA por 1800 euros!:) Para além disso, foi me oferecido um ipod nano 4gb...! Ficou me tão barato porque estudei uma temporada na universidade de berkeley, (California) e os alunos da faculdade tinham acesso a um desconto de 200$ ao preço de tabela praticado pela Apple Store...!
Apenas tive um contratempo na alfândega do Porto, em que fui obrigado a pagar 200 euros pelo computador...Mas mesmo assim penso que valeu a pena....!
 
Apenas tive um contratempo na alfândega do Porto, em que fui obrigado a pagar 200 euros pelo computador...Mas mesmo assim penso que valeu a pena....!

? Como é que eles sabiam que tu tinhas comprado o pc lá e que não o tinhas comprado em Portugal antes de ires e que o trazias agora na vinda da viagem?? lol?
 
Back
Topo