1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar mac no estrangeiro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por dialtone, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1872)

1. dialtone

dialtone Power Member

Olá a todos

Vou adquirir um macbook pro para breve e estou a pensar faze-lo através do ebay, por causa dos preços convidativos que por lá se praticam. Tenho no entanto algumas duvidas que gostava de ver esclarecidas:

Se encomendar o meu mac da alemanha, como faço para adquirir o sistema operativo em português?

A garantia também é válida por cá (considerando que o compro novo numa loja online)?

Ouvi dizer que é possivel trocar cá o teclado do macbook caso n seja querty, por 30€. Gostava que me confirmassem isto.

Para já é tudo. Obrigado pela vossa ajuda :)

2. Fork

Fork What is folding?

Normalmente o OS X tem todas as linguagens, será apenas necessario mudar a lingua do sistema pra PT.

A garantia Internacional Apple dura exactamente um ano a contar da data da factura. Ao comprares no eBay ja pode vir com meio ano passado. Se comprares em Portugal tens dois anos de garantia, 1 ano de garantia internacional Apple e outro da Apple IMC (Importador Portugues)

É possivel, preços nao sei.

3. bruno_eg

bruno_eg Banido

Não acho que seja só 30€ trocar o teclado mas não tenho certeza.

Acho que não deves comprar no estrangeiro, tem que ser uma verdadeira pechincha ....

4. Demio

Demio Power Member

Se eu comprasses no estrangeiro seria um Mac Mini, os portáteis é sempre arriscar :P

5. dialtone

dialtone Power Member

Alguma razão especial para não comprar no estrangeiro? Tenho comprado imenso material informático e de som por lá e nunca tive problemas...

6. Fork

Fork What is folding?

A garantia ser só um ano é o maior entrave que vejo. Especialmente porque aqui sao uns FDPs nesse aspecto, acrescento ainda que nao tenho muita fé nas capacidades tecnicas deles.

7. dialtone

dialtone Power Member

Sendo assim, é mais de ter fé que o mac não venha a ter problemas :007:

Mas caso surja algum defeito, serão obrigados a dar-me suporte técnico no espaço de tempo da garantia internacional.

8. Fork

Fork What is folding?

Sim, relembro que é um ano após a data da factura de compra.

Partilhar esta Página