1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar MacBook Air 13.3

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por ravy7, 26 de Janeiro de 2018. (Respostas: 11; Visualizações: 633)

1. Olá pessoal.

Quero comprar um MacBook Air 13.3 polegadas mas queria comprar usado... simples uso para trabalho.

Que precauções/cuidados aconselham me a ter na escolha visto ser usado?

Em relação ao portátil queria o de 2015: 8gb ram/ 128ssd/ i5... Tenho um negócio de um por 500 euros, mas o teclado é inglês, tudo o que ele vende é assim.. será de desconfiar?

Abraço e obrigado pela ajuda.

2. thendless

thendless Power Member

Estás a comprar um portátil com dois anos, por menos de metade do seu preço. O meu é de 2013 e só o venderia por esse preço se estivesse desesperado por dinheiro.

3. Acredito... ele estava a pedir 600 e negociamos por 500...

Mas resolvi vim aqui pedir algumas dicas... pois não quero ser enganado ahah

4. mags

mags Power Member

5. thendless

thendless Power Member

Não há nenhum problema sistemático nesses modelos, pelo que as recomendação são as usuais: ver o estado geral do computador, o estado de saúde da bateria, testar a câmara e o microfone, as portas usb...

6. Tem 88 ciclos de bateria ! o resto não sei.. vou ver amanhã então

Espero que faça uma boa compra, só estou reticente por o teclado não ser português.. mas penso que seja igual

7. thendless

thendless Power Member

O meu tem 961 ciclos. :D

Boa compra, a esse preço, é com certeza. O teclado é uma questão de hábito.

8. Rseven

Rseven Power Member

500 euros por um pc de 2015 que já por si não é grande coisa.
    O mac2sell também deve estar com algum problema. Por 500-600 euros ,usado, no mínimo um dos primeiros Retina 13.

9. Não percebi... achas que é uma má compra?

10. Rseven

Rseven Power Member

Eu pessoalmente não dava 500 euros por um Air usado

11. Eu até acho que o valor está super baixo!!!!

Dai também estar com receio de ser burlado ahah

12. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

o air neste momento vale mesmo pela marca e pelo que representou na mudança do paradigma dos computadores portáteis. neste momento é quase anacrónico. novo não vale mais do que 700€. aquele ecrã que mais parece um netbook de marca branca do jumbo estraga tudo.

Partilhar esta Página