1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar MacBook Air

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por xavi87, 16 de Julho de 2012. (Respostas: 39; Visualizações: 3459)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas ppl. tou de momento interessado em comprar um Air. a escolha é para as 13'' mas não sei se adquira a versão 4gb ou 8gb ddr3. como vou usar maquinas virtuais talvez deva ir pros 8gb. pergunto-vos se haverá algum sitio mais barato do que comprar na apple store online com o desconto de estudante. neste momento, um air 13'' com 8gb ddr3 dá-me 1314€uros enquanto na worten um air 13'' so com 4gb custa 1300.
    obrigado :P

2. _JP_

_JP_ Power Member

3. xavi87

xavi87 What is folding?

realmente nesse link ficou mais barato. n percebi a diferença. é com desconto de estudante tb?

4. _JP_

_JP_ Power Member

Basicamente é a pagina da loja que o Jeta colocou, mas directamente da Apple ;)

Sim é com desconto estudante mas superior! Não sei se é apenas universitário mas sinceramente já comprei dois Macbook Pro's por lá e nunca me pediram qualquer tipo de documentação :p

5. xavi87

xavi87 What is folding?

Ah fixe, ter feedback da sempre jeito. em relação à escolha do air, hj tive a ver uns e sinceramente fiquei maravilhado. ira ser o primeiro mac que vou ter (se for mesmo este que compre, em principio sim..).

6. xavi87

xavi87 What is folding?

por este preço, compensa comprar ja? ou está prevista alguma descida devido a outros novos modelos?

peço dsclpa pela pergunta mas de apple nao estou mt dentro do assunto. o portátil dava jeito agora, mas se esperar um mes tb não ha problema. se nao se avizinha nenhuma provavel descida entao avanço pra compra

7. vodkaPT

vodkaPT Power Member

Bem, como não se pode colocar links (penso eu), não meto o link, mas a Fnac, até dia 20 (sexta) tem a versão 8GB ao preço da versão 4GB, ou seja, 1300€ pela versão 8GB.

E com os 5% em cartão, acaba por ser +/- 65€ em cartão, o que torna o desconto global de 165€ um preço imbativel.

(Fnac online exclusivo)

Da própria Apple não espere uma baixa de preços, não é politica deles o fazerem, novos modelos, até pode haver, mas a gama AIR só será mexida no próximo ano, até lá não é espectável alterações de preço, mas nunca se sabe...

Última edição: 17 de Julho de 2012
  8. xavi87

xavi87 What is folding?

aquele preço que la aparece (1299) é o preço final ? o desconto vai pro cartao ou o preço fica a 1299? nunca comprei na fnac

edit: pelo que percebi, 5% ficam em cartao e os outros 2% é desconto directo, é isso?

Última edição: 17 de Julho de 2012
  9. vodkaPT

vodkaPT Power Member

Eu não meto as mãos no fogo pela fnac, mas pelo que percebi, é 1304€ (com portes de envio), preço final do portátil. versão base 13.3'' com 8GB de ram.

E deste preço final, 5%, ou seja 65€, vão para o cartão de cliente.

Se não tens cartão, tens de somar a aquisição de um e anuidade... se calhar acaba por não dar grande poupança fazendo as contas em relação ao link colocado acima.

10. xavi87

xavi87 What is folding?

ya tou a ver. Outra coisa em relação a garantia. no site da apple diz 1 ano. n sao obrigados a dar 2?

11. vodkaPT

vodkaPT Power Member

A garantia são 2 anos, a Apple é que dá a entender que é 1 para se comprar o Apple care, mas é sempre dois, não te preocupes.

12. xavi87

xavi87 What is folding?

Okay obrigado vodkaPT :)

13. _JP_

_JP_ Power Member

Tanto na Fnac como na Apple tens 2 anos de garantia! ;)

Relativamente a esperar não te vale a pena pois estes sairam mesmo agora, à cerca de 1 mês! :) Novos modelos só daqui a 1 ano :p

14. xavi87

xavi87 What is folding?

ok obrigado. outra coisa, nos air é possivel futuramente fazer upgrade ao disco?

15. vodkaPT

vodkaPT Power Member

16. xavi87

xavi87 What is folding?

ok, menos mal. eu n me parece que va precisar de mt espaço. o air n vai ser pa protatil principal mas sim secundario. em termos de programas, apenas 1 ou 2 maquinas virtuais, n mt pesadas em termos de espaço em disco, pelo que acho que 128 gb me vao chegar perfeitamente.

17. xavi87

xavi87 What is folding?

o slot de cartao SD no air de 13'', sera que o cartao entra completamente ou fica metade fora como costuma acontecer?

Os cpus sao ivy brigde certo? não consigo encontrar na applestore referencia a isso...

edit: procurei no google e n achei nada que apontasse pra existencia de MBA de 2012 com sandy . sendo assim vou avançar pra compra

Última edição: 20 de Julho de 2012
  18. xavi87

xavi87 What is folding?

encomendado! quando o tiver dou noticias :P

19. vodkaPT

vodkaPT Power Member

São obviamente Ivy e o SD fica metade fora, a não ser que compres isto:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=734009

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página