1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar Macbook Pro 13 agora ou esperar

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por diasantonio2099, 22 de Abril de 2012. (Respostas: 32; Visualizações: 3170)

1. Boas! Estou mesmo indeciso se devo comprar agora um macbook pro 13 agora ou se devo esperar pela saida dos novos macbooks...
    Quanto tempo ainda vai demorar?

Cumps

2. Ninguém sabe quando é que eles vão sair, mas já não deve faltar muito tempo.

Acho que fazias melhor em esperar, isto supondo que não precisas urgentemente de um (o que suponho que não).

3. Sim n preciso urgentemente de um macbook pro 13.
    Mas as previsões apontam para junho ou julho? será que virá com um novo design e novo ecra?

4. Eu apontaria para fins de maio, inicios de junho. Os ivy bridge devem ser anunciados esta semana só.

Novas características só mesmo quando sair, mas posso-te garantir que vão sair com processadores novos =)

5. Ah então só demora mais um mês ne?
    E os processadores novos estarão disponiveis para compra já daqui a 1 semana?

6. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

Eu não estou convencido que saiam antes do lançamento do Mountain Lion. Não faz sentido a Apple lança 1 mês antes os MBP e depois ter de andar com políticas de upgrade gratuito... Aponto para a saída aquando do lançamento do Mountain Lion, que será no verão. De qq forma, por dois meses ou três acho que compensa esperar, a não ser que tenhas muita pressa.

Também aconselho a não terem espectativas demasiado altas porque depois a queda é grande, tal como acontece sempre antes dos lançamentos de novas gamas. No entanto, ecrã de alta resolução e invy bridge é praticamente certo. O novo design ainda me questiono como será... Sinceramente, não acredito que mude drasticamente...

7. Jeta

Jeta Power Member

Espera, de certeza que não falta muito. A cereja no topo do bolo era vir com Ivy Bridge e com ecrãs retina, e não pedia para mudar mais nada.

8. kulmatacylon

kulmatacylon Power Member

Espera....... tabém estou a espera também dos Imac........ até ao Verão teremos novos Mac.
    Até há quem diga que é já esta semana os Macbooks.....

9. luckystriked

luckystriked Power Member

Não sou bruxo, mas antes de Junho não esperem nada novo.

Por isso digo o costume, se é urgente compra já. Se podes esperar, é melhor visto que não falta assim tanto.

10. Pois estou a ver que o melhor é mesmo esperar pela saida dos ivy bridge...
    Ainda mais duvido que perante a saida dos novos portáteis da Hp e Toshiba, a Apple não lançe tb os seus novos portáteis

11. E será que os novos macbook pro n trazem drive de dvd?

12. sporex

sporex Suspenso

Deus queira que não tragam! :)

13. Jeta

Jeta Power Member

+1 Já é hora de avançar.

14. henrique2

henrique2 Power Member

Eu já encomendei 2 velas e 3 foguetes para agradecer e comemorar o fim das drives ópticas.

15. hildeberto

hildeberto Power Member

Eu já dei cabo da minha drive optica :D LOOL

16. Jeta

Jeta Power Member

Pode-se marcar um encontro do pessoal do Zwame para pegarmos fogo às drives todas.

17. henrique2

henrique2 Power Member

Não pode ser!
    Este não é um tema pacífico. Pelo contrário, até é bastante controverso.
    Ainda aparecia por lá uma contra-manifestação de users da Zwame a favor das drives, e depois andávamos todos à batatada. ;)

18. hildeberto

hildeberto Power Member

É melhor guardar as drives até acabar a garantia :D depois: FIRE IN THE WALL :D

19. Pronto eu posso ficar com as drives que vcs n querem :P

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Os CD's DVD's ainda servem para muita coisa, claro que não ao ponto de justificar vir em portáteis e mini PC's (como o mac mini).

O uso que se dá a elas uma drive USB faz bem o serviço.

Partilhar esta Página