1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar MacBook Pro via e-U, qual a melhor loja?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Demio, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1301)

1. Demio

Demio Power Member

Olá,

Quero comprar um MBP através da oferta e-U, mas não sei que loja utilizar. Que lojas costumam ter mais stocks / ser mais rápidas a disponibilizar o computador?

Obrigado,
    Demio

2. OldMan

OldMan Power Member

Ia criar um tópico sobre este assunto, já agora aproveito para fazer uma pergunta:

Os MBP que vierem com o leopard estarão também disponíveis para estudantes com o desconto da e-U?

3. Meje

Meje Power Member

Comprei o meu Macbook pela e-U em Fevereiro na Apple das Amoreiras e tinham em stock na altura. É a única ajuda que posso dar. Essa pergunta é meio difícil, pelo que apenas telefonando para as lojas a perguntar é que deves conseguir saber isso.

4. Eu comprei o meu há dois meses na TATA e no dia seguinte à encomentda tinham lá o MacBook.

5. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

eu comprei o meu MB via e-U na multipleszone(aplle center - porto), ao mesmo tempo encomendei na maczone de braga e ate hoje(ja tenho o meu á mais de uma semana), ainda nem sequer responderam... nao sei como funcionará mas penso que as aplle center devem receber primeiro, logo deve ser a aposta mais acertada, digo eu que ainda sou novo nisto XD

Última edição: 13 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página