1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar modem ethernet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PJTuga, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 836)

1. PJTuga

PJTuga Power Member

Boas...
    Pois é, já estou farto dos modems USB.
    Gostava de saber que modem ethernet comprar. Eu quero um simples modem, nao é necessário ter muitas portas ethernet (1 chega).

Eu já pensei em comprar um Kit SAPO ADSL 24Mb por 25€.

Haverá uma melhor alternativa e mais barata?
    Este modem que vem no kit Sapo é bom?

Cumpz e desde já obrigado

2. BUGabundo

BUGabundo Power Member

3. Romani48

Romani48 Power Member

se tiveres sapo ou tele2 ligas para la e dizes que adquiriste um PC com Windows Vista que eles trocam te sem pagares nada ;)

4. PJTuga

PJTuga Power Member

pois, essa já nao pega. é que eu tenho um SAGEM Fast 800 e este é compativel com o windows vista, linux, mac...

thnkz

5. satch

satch Power Member

Alternativa mais barata ao modem do sapo não deve existir. Penso que os modems do Clix também vêm bloqueados e não dá para usar no sapo.
    Quanto ao Speedtouch 516v6 que vem com o kit do sapo, aqui em casa não funciona em condições. Farta-se de perder sincronização. Já vou no segundo modem e a treta é a mesma.
    Não é problema da linha, pois se tentar usar o Sagem [email protected] 800, não tenho percas de sincronismo.
    Estou a pensar comprar o Linksys am200eu que custa cerca de 45€.
    É um modem/router com apenas 1 porta ethernet, tal com o speedtouch.

6. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

eu tambem tenho o SAGEM Fast 800 e ja me disseram que dá...:)

7. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

so uma duvida...qual é a diferença do modem ethernet para um modem normal ?? (o que faz)

Cumps..

8. karva

karva Power Member

Basicamente:

não precisas de drivers, podes partilhar mais facilmente a ligação, e não é o windows que faz a ligação, mas sim o modem.

9. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

Se fores cliente Sapo vai a uma loja PT Comunicações e simplesmente trocas de Modem, dizes apenas que queres um modem novo.

10. PJTuga

PJTuga Power Member

Amanha vou a Loja da PT. Ja lá fui trocar de modem 2 vezes. Vou tentar trocar outraves. Se disserem que nao trocam por ethernet compro um na hora.

Cumpz

Partilhar esta Página