1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar Monitor CRT 21"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por patcholino, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 673)

1. inutilizado por um conjunto de respostas inúteis. p.f. apagar.

Última edição: 7 de Janeiro de 2009
  2. tacd

tacd Power Member

Porque não um LCD? Hoje em dia há LCDs 500'000'000'000 vezes melhores quer para a saúde, quer para o bolso e até em termos de qualidade.

Investir num CRT é investir no passado.

3. berto

berto Power Member

é quase como se estivesses a fazer o tal downgrade que falas --'
    como o tacd disse os TFT são melhores em quase tudo!

4. Cahib

Cahib Power Member

Podes comprar um CRT (daqueles bons que te deixam cego) numa loja de velharias da especialidade como Cash Converters e afins.

5. Dynamic

Dynamic Power Member

boas olha eu tenho aqui um pesa é 18 quilos:p

6. ribeiro55

ribeiro55 Power Member

Boas.

Parece-me importante perceber a aversão que tens aos LCD.
    De acordo com o que sei (e também já estive na fase de odiar LCD), os CRT não avançam qualquer vantagem com as telas LCD que se produzem hoje em dia, pelo contrário.
    O raio catódico já demonstrou ser para as retinas o que os impostos são para o povo, e existem LCD na proporção 4:3, por isso acho importante explicares o que queres evitar nos LCD, para que alguém te apresente um capaz de ter isso que achas que eles não têm.

Já agora, porque razão é a proporção 4:3 "óbvia" ?
    Hà inúmeras ocupações informáticas onde 16:10, por exemplo, é preferível ao 4:3. Nada é óbvio, tudo é relativo.

Última edição: 4 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página