Comprar monitor para jogar PS3....Sim ou nao

Boas...

Estou a pensar em comprar um monitor para jogar PS3...
Acham boa idea???


Quais os monitores que me recomendao...

Cumps;)

Ao preço que tens os lcds de hd ready n vale a pena comprares o ecrã mesmo que n queiras gastar mil eurinhos num full HD c 500 ja compras um bom hd ready que já te faz 1080i
 
Atenção aos mais desinformados, não precisam de usar cabo optico, amplificador ou qualquer outra treta para ter som enquanto usam um monitor de PC para usar a PS3.
Tudo o que precisam é do cabo AV que já vem com a consola.
mesmo que usem cabo de componentes ou HDMI (este LG permite as duas ligações alem de VGA e DVI), nas opções de som da consola e escolham a opção de som com saida no respectivo cabo AV...............e pronto, já está, mesmo a usar cabos HD para o video, o som é transmitido pelo cabos RCA Audio da ligação AV.
Agora liguem as vossas colunas de preferencia a esses cabos e está tudo como devia.
A própria PS3 faz a amplificação do som pelo que a qualidade é muito boa.
 
Última edição:
Eu tenho um Hp w2207h e já tem entrada HD, faz 1080p, embora 22'' isso não tenha grande interesse, já joguei aqui ps3 e é um mimo.
 
Eu tenho um Hp w2207h e já tem entrada HD, faz 1080p, embora 22'' isso não tenha grande interesse, já joguei aqui ps3 e é um mimo.

Boas,

Off-Topic: o Hp w2207h faz 1080p? Deves estar a confudir com o w2408h :)

Comprar um monitor HD para jogar ps3 é sempre bom. Se tiveres um dinheirinho extra para gastar, força ;)
Acredita que vais notar MUITO a diferença.
 
Estes novos monitores vem com tres entradas(VGA,DVI e HDMI)....

Mas os monitores nao tem colunas, como faço para ter som???

Cumps:)
 
Boas,

Off-Topic: o Hp w2207h faz 1080p? Deves estar a confudir com o w2408h :)

Comprar um monitor HD para jogar ps3 é sempre bom. Se tiveres um dinheirinho extra para gastar, força ;)
Acredita que vais notar MUITO a diferença.


Quando ligo a ps3 aqui tem sinal de entrada 1080p, em que é que ficamos?
 
Estes novos monitores vem com tres entradas(VGA,DVI e HDMI)....

Mas os monitores nao tem colunas, como faço para ter som???

Cumps:)

Ligas as colunas por cabo optico, ou então existem uns cabos tipo T em que ligas as colunas à entrada AV OUT.

Quando ligo a ps3 aqui tem sinal de entrada 1080p, em que é que ficamos?

Estranho porque a resolução máxima desse monitor é de 1680x1050, logo tens no máximo 720p.
Só se der para escolher 1080p e ele fizer tipo um upscaling, mas nunca pode ser nativo.
Cumps ;)
 
boas...

O que acham deste monitor: http://www.*****.com/pt/pt/573645/art/samsung/monitor-tft-24-wide-syncm.html

Acham caro??

Lista de alguns monitores: http://www.*****.com/pt/pt/s_action/search/index.html

cumps:)
 
Estes novos monitores vem com tres entradas(VGA,DVI e HDMI)....

Mas os monitores nao tem colunas, como faço para ter som???

Cumps:)


Não tem nada de complicado, só tens que usar o cabo AV que vem de origem com a consola.
Vê no meu post anterior, eu já tinha respondido antes sequer de fazeres a pergunta.
Tens que ler os posts primeiro ou o conceito de forum perde toda a razão de ser. De que vale um registo permanente senão te dás ao trabalho de ler o que já foi escrito!?
 
Cavalheiros, a minha recomendação relativo ao LG226WA passa a negativo.
Após mais alguns testes descobri uns erros muito incomodos com este monitor.
Nomeadamente, o angulo de visão neste monitor é algo estranho. A nivel horizontal é o normal dos paineis TN, mas tem um problema grave do angulo vertical. Para ver a imagem com o contraste adequado temos que nos colocar com a linha de visão a 15-20cm acima do topo do monitor, caso contrário toda a gama cromática mais escura passa a preto.
Isto quer dizer que os azuis, verdes, castanhos e toda a paleta de cores nas gamas mais escuras passam a preto puro.
De início até pensei, "epá, isto tem um contraste melhor do que o anunciado", mas quando começo a ver cenas familiares de filmes e jogos é que percebo que está qualquer coisa errada.
Curiosamente isto não acontecia com o monitor anterior, pelo que não deve afectar todos os monitores deste modelo.

Moral da história, eu não posso de consciencia tranquila recomendar este monitor, e vou inclusive editar o meu post anterior sobre o monitor para não induzir ninguem em erro.
Continua a busca pelo monitor perfeito................
 
Eu tenho um Hp w2207h e já tem entrada HD, faz 1080p, embora 22'' isso não tenha grande interesse, já joguei aqui ps3 e é um mimo.

e quanto ao som? eu sei que o monitor já tem colunas incorporadas e entrada hdmi.
Ligango a ps3 por hdmi ao monitor ele transmite tanto imagem como som? estou a pensar comprar uma ps3 e tenho esse monitor. nao queria comprar sem saber isso ao certo.

cumpz
 
Back
Topo