o meu monitor CRT samsung deu o berro e quero ver se compro um um TFT o meu antigo era este: http://www.ciao.co.uk/Samsung_SyncMaster_757_DFX__5395422 queria um TFT widescreen 17 ou 19 (17 é capaz de ser pequeno) habituei-me ao widescreen do portatil e agora nao quero outra coisa vai ser para o meu desktop mas tambem para ligar o portatil para jogar e se possivel ligar um leitor de DVD para ver filmes (o meu leitor tem svideo, não sei se isso tem alguma coisa a ver) nao queria gastar muito dinheiro nisto o que me aconselham? nao tenho preferencia de marcas
menos de 250€? nao faço ideia do valor de um monitor penso que o meu samsug me custou 200€ há alguns anos
comprei ontem um asus vw192s de 19 polegadas wide 5ms de resposta por 235 euros na fnac ate agora 5* com um design mt bom e opções
Compra o Samsung 940BW 19" Widescreen! Monitor LCD TFT de 19’ Panorâmico Dual Interface (DVI VGA) Contraste 500: 1 Brilho 300cd/m2 Tempo de Resposta 4ms Ângulo de Visualização 160/160 Resolução 1440x900 Procura pelo forum que vais encontrar muito pessoal a dizer bem dele! Comprei um há dias, 5*.