• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Comprar monitor

Jonas_7

Power Member
Boas pessoal, tenho um monitor de 19" da hp e estou a pensar em comprar outro maior com melhor tecnologia pois sinto que o meu me queima os olhos todos (pareço um tomate quando saio de casa), o monitor seria para um uso normal e algum cs, o que aconcelham até 200 euros? Acham que vale a pena trocar?
 
Não esse é TN e o LG que te recomendei é IPS.
Não confundir tempo de resposta com input lag. A diferença entre 1ms e 5ms é imperceptível no primeiro.
 
Desculpa não reparei nesse pormenor, já agora e entre estes 3 :
o LG que me recomendaste, este 27MP37VQ-B e este Asus 23.8" VN248HA ?

A taxa de actualização do LG é que não encontro :/
Quanto mais elevada melhor para os olhos penso eu...
 
Última edição:
Até 200€ só consegues monitores de 60hertz, é tudo igual.
Esse LG é de 27", eu já disse que acho demasiado, ainda por cima 27" por esse preço...não deve ser dos melhores. O Asus nem se fala, não chega ao nível dos que recomendei.
Vai para uma das sugestões que te recomendei e não penses mais.
As sugestões foram tiradas do tópico oficial de monitores ;)
 
Estou a ponderar comprar esse LG que me recomendas-te, se eu alargar um bocado a bolsa para 300 euros achas que consigo comprar um monitor de 27 em condições e vale a pena?
 
Última edição:
Estou a ponderar comprar esse LG que me recomendas-te, se eu alargar um bocado a bolsa para 300 euros achas que consigo comprar um monitor de 27 em condições e vale a pena?
Já estiveste em frente a um monitor de 27"?

Pessoalmente, gosto de 21.5" para jogar, visto que é mais ou menos o espectro que se consegue ver, com a visão periférica. Mas lá está, depende do gosto de cada um. Na minha opinião, estar a olhar para um monitor de 27" é muito cansativo, não caias no erro de achar que maior = melhor
 
Back
Topo