1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar mp3!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por flashman, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1077)

1. flashman

flashman Power Member

Bem é o seguinte eu quero substituir o meu velhinho leitor de cds e já estou bastante informado sobre o mercado dos MP3, mas de facto a decisão é dificil.

começei a pensar em investir numa máquina (Ipod 80gb) mas agora penso que me posso desiludir, será que um ecrã de 2.5 a 65k cores tem boa qualidade de imagem?

pois assim que esta duvida me ocorreu pensei logo em comprar o novo nano de 8 gb

mas sinceramente não sei.

será que alguem que tenha um Ipod video de 80gbs me possa esclarecer sobre esta dúvida.

e já agora será que euconsigo tornar o Ipod de 80gbs num disco rigido externo?

por favor ajudem-me

2. tualoucura

tualoucura Power Member

3. flashman

flashman Power Member

desculpa mas eu nao fiquei nad aesclrecido, esse topico é entre o zen vision M e o Ipod de 30 ggs o meu topico é para saber opinioes dos mp3 que eu referi e de preferencia que respondam as minhas perguntas

mas obrigado na mesma

4. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Portanto tu queres dados de um iPod 80gbs e um Nano 8gbs... certo?

5. flashman

flashman Power Member

sem tirar nem por gostaria de saber se é um bbom investimento o Ipod 80gbs, se nãoentao vou para o nano de 8 gbs mas por favor respondam-me as questoes do post original

6. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Primeiro de tudo diz-me o que pretendes fazer com o Leitor. Exclusivamente música? Ou também videos e filmes? É que tás a tentar escolher entre um leitor que tem 8gbs e outro que tem 10x a sua capacidade, portanto, antes de mais, determina o uso que lhe pretendes dar.

7. flashman

flashman Power Member

é o seguinte gostaria de um que para além de mnusica tivesse viedo mas gostaria de saber se este de 80gbs o video é algoi que se aproveite, se não prefiro comprar agora um de 8 gbs e espearar mais uns anos por um melhor no video.

8. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Ser bom é, ai não há dúvida. Mas tu queres é um iPod à força toda certo? Se assim é não perdes nada em comprar um. Não estejas a pensar que é melhor comprar daqui a uns anos, o tamanho não há de aumentar muito, senão andariamos com televisões às costas.

9. flashman

flashman Power Member

mas, disso eu não tenho douvidas mas gostava de saber se a qualidade de video vale alguma coisa!

alguem que possua um que me possa esclarecer?

10. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Eu tenho a versão mais recente do iPod de 30GB. Sinceramente o que me interessa é música :) por isso, a parte do vídeo não me interessa muito. Mas sim, passei para lá uns clips de música: tinha que testar essa parte :D e a qualidade da imagem é excelente!
    A diferença do de 30 para o de 80GB, para além do óbvio espaço a mais (precisas dele?) é a autonomia da bateria em música: até 14 horas no de 30 GB e até 20 horas no de 80 GB.
    O de 80GB também é maior em termos de espessura... para mim acho que o de 30GB já é muito bom! Mas se queres espaço e tens quase 400€ para o de 80... investe! ;)

Cumps!

11. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Mais alguma dúvida? :P

:)

12. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Já ia falar no de 30 gb e para mim acho que o de 30 gb compensa mais face ao Nano de 8 gb se o leitor for apenas usado em termos de vibrações no máximo em andamento normal! Isso do nano ser fininho é giro e tal mas prefiro principalmente a saída dos phones em cima do que em baixo e também não dá um aspecto tão frágil como parece o Nano ser!

13. flashman

flashman Power Member

por acaso não vou investir 400€ vai ser me menos, ehehehe 250 € e em 1º mao, tenho famila na américa que vai passar cá o natal e me vai trazer um ipod tenho é de escolher!!!

so uma pergunta já que tens o de 30 gbs sera que me podes dizerse ele pode sevir prar disco rigido externo?

14. J[PT]

J[PT] Power Member

Recebi agora mesmo um de 80Gb...estou 8| 8| 8|

A encomenda foi trocada pagou-se 415€ e lá dentro vem o de 30Gb trocado...enfim... mais uma tristeza FNAC... de qualquer das formas é o melhor leitor multimédia do Mercado ;-)

Partilhar esta Página