Comprar n95 ou esperar?

joaoameixa

Power Member
Boas :) é assim estava a passear pelo site da worten e acabei por achar o n95 a 274.90€ da optimus (não é novidade nenhuma mas pronto) e como eu neste momento uso um cartão da rede 4 num telemóvel desbloqueado, porque pela primeira vez com um cartao da rede 4 consigo ter saldo para muito tempo :D e pensei..como a rede 4 pertence á optimus nao teria problemas em comprar um n95 da optimus e continuaria com o mesmo numero...agora a minha duvida é se vale o dinheiro ou se será melhor esperar? eu se comprasse era agora na epoca de natal com o dinheiro que recebesse :D estava a pensar vender o meu n73 e motorola e1000 para peças..sempre dava uma ajuda..acham que irá abaratar? como já vi ai noutro topico um user que comprou um da optimus por 174,90€ , até pode ser que até ao natal abaratem :P
 
Sem duvida que pelo n95 a 270€ não arranjas melhor se deres valor as caracteristicas que possui. Agora se queres por exemplo um telemovel para sms's e chamadas não sei ate que ponto compensam os 270€.

Depois depende se queres uma coisa mais bonitinha e tal. Eu por exemplo optei pelo n95 8g mt tambem por sem preto. Adoro telemoveis pretos e o n95 normal não tem preto. O ecrã maior. Entre outras diferenças.
 
Em minha opinião, depois do Natal, baixam todos... primeiro porque as vendas estão más, depois vão surgir os de ecrãs grandes, e estes começam a ficar datados!
 
Em minha opinião, depois do Natal, baixam todos... primeiro porque as vendas estão más, depois vão surgir os de ecrãs grandes, e estes começam a ficar datados!

Sinceramente com a baixa que o N95 já teve duvido muito que volte a baixar logo depois do natal, eu acho que é uma boa opção comprá-lo agora ;)


Cmps
 
O n95 em principio nao baixa mais, simplesmente sai de mercado, o que pode baixar é o preto.

Sim tambem ja vi na Vobis do Forum Montijo o N95 da optimus por 174.90
Claro que é engano, mas o que se faz é levar e na caixa se notarem reclamamos que é aquele preço que esta é o que levam, e pedem o livro de reclamações.
que eles em principio vendem eheheh
 
Back
Topo