1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar n95 ou esperar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por joaoameixa, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 638)

1. joaoameixa

joaoameixa Power Member

Boas :) é assim estava a passear pelo site da ***** e acabei por achar o n95 a 274.90€ da optimus (não é novidade nenhuma mas pronto) e como eu neste momento uso um cartão da rede 4 num telemóvel desbloqueado, porque pela primeira vez com um cartao da rede 4 consigo ter saldo para muito tempo :D e pensei..como a rede 4 pertence á optimus nao teria problemas em comprar um n95 da optimus e continuaria com o mesmo numero...agora a minha duvida é se vale o dinheiro ou se será melhor esperar? eu se comprasse era agora na epoca de natal com o dinheiro que recebesse :D estava a pensar vender o meu n73 e motorola e1000 para peças..sempre dava uma ajuda..acham que irá abaratar? como já vi ai noutro topico um user que comprou um da optimus por 174,90€ , até pode ser que até ao natal abaratem :P

2. z0ne

z0ne Power Member

Sem duvida que pelo n95 a 270€ não arranjas melhor se deres valor as caracteristicas que possui. Agora se queres por exemplo um telemovel para sms's e chamadas não sei ate que ponto compensam os 270€.

Depois depende se queres uma coisa mais bonitinha e tal. Eu por exemplo optei pelo n95 8g mt tambem por sem preto. Adoro telemoveis pretos e o n95 normal não tem preto. O ecrã maior. Entre outras diferenças.

3. ceri

ceri Power Member

Em minha opinião, depois do Natal, baixam todos... primeiro porque as vendas estão más, depois vão surgir os de ecrãs grandes, e estes começam a ficar datados!

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Sinceramente com a baixa que o N95 já teve duvido muito que volte a baixar logo depois do natal, eu acho que é uma boa opção comprá-lo agora ;)

Cmps

5. bansheefreak

bansheefreak Power Member

O n95 em principio nao baixa mais, simplesmente sai de mercado, o que pode baixar é o preto.

Sim tambem ja vi na Vobis do Forum Montijo o N95 da optimus por 174.90
    Claro que é engano, mas o que se faz é levar e na caixa se notarem reclamamos que é aquele preço que esta é o que levam, e pedem o livro de reclamações.
    que eles em principio vendem eheheh

6. aurelios69

aurelios69 Power Member

Quase de certeza que o N95 nao volta a baixar, sai mais depressa do mercado. Agarra a oportunidade, ou compra outro telemovel.

Partilhar esta Página