1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar na amazon us é perigoso?

Discussão em 'Análises e Artigos - Internet, Redes e Segurança' iniciada por Mr.lol, 19 de Junho de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 4471)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas, estava em pensar comprar pecas na amazon.com, para montar um pc mas nao sei se é perigoso ou se é muito a pagar.A minha encomenda (8 pecas e monitor) custam 665 $ mas eu queria saber quanto é que custa os portes de envio ate portugal e se é arriscado mandar vir dos EUA. Obrigado

2. Shota tiger

Shota tiger Power Member

Mr lol, ao mandares vir algo de fora da UE, vais pagar taxas, que são ainda bastante altas (~+30% sobre o PVP), quanto á perigosidade, não vejo porquê, a amazon é uma das maiores retailers do mundo...
    BTW, para esse tipo de material, os portes tb ainda devem ser elevados...

3. Então vai passar dos 700$ certo?P.S: alguem sabe alguma loja nacional ou internacional onde as pecas para pc sejam baratas?

4. Ainda tens a Amazon do Reino Unido, que te faz portes grátis, a partir de 25 libras.
    Logo não pagas portes, e os preços são mais ou menos os mesmos.

5. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

os preços estão muito longe de ser os mesmos..

6. Wildstar

Wildstar Power Member

Porque é que queres mandar vir dos EUA com tantas lojas na UE? Lembra-te que os preços fora da EU não têm IVA. Soma-lhe o IVA e deixam logo de parecer mais baratos.

Pior ainda, os americanos gostam de usar transportadoras privadas, que te cobram balúrdios pelos processo de desalfandegamento.

É muito raro encontrar algo que saia mais barato comprar lá fora do que cá dentro da UE, ainda por cima quando falamos de coisas populares como equipamento informático.

7. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Já existe thread sobre compras, usa o search pff.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página