1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar na Fnac ???

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Elkingti, 13 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 825)

1. Elkingti

Elkingti Power Member

Boas a todos, estou a pensar em comprar um Macbook Pro (finalmente sou um vira casacas).
    Em casa tenho Windows mas no trabalho tenho Mac há anos e então decidi comprar um Macbook Pro.

Apple MacBook Pro 15.4/2.0/1GB/100

A minha dúvida é a seguinte, há alguma diferença em o comprar na Fnac ??
    Já pesquisei em vários sites e o mais barato que encontro é mm na Fnac.
    http://www.fnac.pt/produto.aspx?cat...computadoresPortateisMac&produto=885909107452

Desde já agradeço o feedback dado.

2. timber

timber Zwame Advisor

Já pesquisaste para ver se te rende comprar o Giga de RAM à Apple? É capaz de não render

Não há com um disco de 80 por exemplo? Nessa gama os discos 2,5" tem acrescentos de preço bastante razoáveis

3. Elkingti

Elkingti Power Member

Já estive a pesquisar e a configuração que me interessa mesmo é aquela:)
    Mas agora fizeste-me pensar, em trocar o disco de 100 para 80 gig, e passar de 1gig para 2gig de ram. hummmmm8o

4. kidloco

kidloco Power Member

Compensava mais... mas também iria-te sair bem mais caro.

Quanto à Fnac, força nisso :)

5. timber

timber Zwame Advisor

Se o preço é mesmo ou semelhante pessoalmente preferia 80 + 2 que 100 + 1
    Na boa

6. Elkingti

Elkingti Power Member

Tenho que telefonar pra lá e vêr isso, mas não me parece que eles sejam uns Experts na modificação de Mac's, palpita-me que ou se compra o que vem ou então ... compra-se noutro lado.

A mim agrada-me mais na Fnac também por causa da cena de cartão de cliente, ainda tenho um desconto de 6% para usufruir e posso-o pagar em 10x sem Chulos (juros):-D

7. kidloco

kidloco Power Member

Se não sabias ficas a saber: se não tiverem para venda e/ou pedires uma configuração diferente do que é vendido out-of-the-box, a Fnac faz um pedido à Interlog, e esta última é que trata do assunto. A Fnac raramente abre os macs... nem sei se tem autorização para tal.

Partilhar esta Página