1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Comprar na game.co.uk

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por danielpd, 6 de Novembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 2722)

1. Boas,
    estou a pensar comprar uma PS3 este natal, mais precisamente, a nova slim. Acontece que onde vendem mais barato e sem problemas de alfandega é mesmo na game.co.uk(cerca de 185€).
    Só queria um feedback, para saber se vale a pena mandar vir algo de valores mais altos, pois com jogos e acessórios o risco não é tão grande.

Cumps.

2. Beaves

Beaves Power Member

Acho que a ***** não envia hardware para fora do Reino Unido:

http://www.game.co.uk/en/info/Stati...mb_trail=Help&catalogId=10201#DeliveryOptions

Edit: Na Amazon UK está ao mesmo preço e enviam para cá com portes grátis e sem problemas na alfândega.

Se calhar por mais uns euros consegues comprá-la cá. E agora com o natal é capaz de aparecer uns packs jeitosos.

Última edição: 6 de Novembro de 2012
  3. Também pensei na Amazon, já compras-te alguma coisa lá?

4. Spartacuss

Spartacuss Power Member

Qualquer uma das duas lojas é segura, podes comprar sem problemas.

5. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 6 de Novembro de 2012
  6. Beaves

Beaves Power Member

Sim, várias vezes e sempre sem problemas.

7. Morto-Vivo

Morto-Vivo What is folding?

Olha que cá tens 2 anos de garantia!

8. bernalima

bernalima Power Member

A game envia, ou pelos enviava para fora do Reino Unido, mas so pelo altura do natal.
    Ainda o ano passado comprei uma assim.
    Eles em termos de hardware tem mesmo os melhores bundles e a bons preços, agora nao sei se compensa muito, a libra subiu bastante nos ultimos meses, mas se achas que compensa.
    A garantia nao sei como funciona mas acho que tambem tens, teras é de pagar portes e essas cenas.
    Tens tambem de comprar um adaptador para a tomada, visto que no UK usam umas diferentes.

9. A garantia vem da marca, não da loja! Normalmente quando há avaria com as PS3 temos que contactar a Sony e envia-las para lá, pelo menos é assim com os meus amigos.

10. Acaba por compensar, cá custa uns 230€, lá umas 150£ que são uns 180€...

11. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Olha que não é bem assim...150£, segungo o xe.com são, à data de hoje, cerca de 187€.

12. Morto-Vivo

Morto-Vivo What is folding?

Não é bem assim, mas não era a isso em concreto que me referia. Pela Amazon só tens 1 ano de garantia, se quiseres mais tens que pagar, tanto que aparece essa opção quando estás a ver determinado produto.

Em Portugal tens automaticamente 2 anos de garantia, que podes esticar até 3 se pagares também.

Cumps.

13. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Para não estar a abrir outro tópico sobre a Game, deixo aqui a minha duvida.

Para quem trabalha ou conhece alguém que trabalha numa Game, qual é o feedback que dão ? É que agora nesta altura de Natal começa a haver procura por parte das lojas e gostaria de saber como é em termos de trabalho ?

14. b2lr0g

b2lr0g Power Member

Para n abrir outro topico e descobri este, fiz a compra de 1 jogo para pc em digital. alg ja fez na game? é k supostamente deviam enviar o mail com a cd key e o link de download, mas ainda n recebi, será k só enviam posteriormente?

Partilhar esta Página