PS3 Comprar na game.co.uk

danielpd

Membro
Boas,
estou a pensar comprar uma PS3 este natal, mais precisamente, a nova slim. Acontece que onde vendem mais barato e sem problemas de alfandega é mesmo na game.co.uk(cerca de 185€).
Só queria um feedback, para saber se vale a pena mandar vir algo de valores mais altos, pois com jogos e acessórios o risco não é tão grande.

Cumps.
 
Última edição:
A game envia, ou pelos enviava para fora do Reino Unido, mas so pelo altura do natal.
Ainda o ano passado comprei uma assim.
Eles em termos de hardware tem mesmo os melhores bundles e a bons preços, agora nao sei se compensa muito, a libra subiu bastante nos ultimos meses, mas se achas que compensa.
A garantia nao sei como funciona mas acho que tambem tens, teras é de pagar portes e essas cenas.
Tens tambem de comprar um adaptador para a tomada, visto que no UK usam umas diferentes.
 
A game envia, ou pelos enviava para fora do Reino Unido, mas so pelo altura do natal.
Ainda o ano passado comprei uma assim.
Eles em termos de hardware tem mesmo os melhores bundles e a bons preços, agora nao sei se compensa muito, a libra subiu bastante nos ultimos meses, mas se achas que compensa.
A garantia nao sei como funciona mas acho que tambem tens, teras é de pagar portes e essas cenas.
Tens tambem de comprar um adaptador para a tomada, visto que no UK usam umas diferentes.

Acaba por compensar, cá custa uns 230€, lá umas 150£ que são uns 180€...
 
A garantia vem da marca, não da loja! Normalmente quando há avaria com as PS3 temos que contactar a Sony e envia-las para lá, pelo menos é assim com os meus amigos.

Não é bem assim, mas não era a isso em concreto que me referia. Pela Amazon só tens 1 ano de garantia, se quiseres mais tens que pagar, tanto que aparece essa opção quando estás a ver determinado produto.

Em Portugal tens automaticamente 2 anos de garantia, que podes esticar até 3 se pagares também.

Cumps.
 
Para não estar a abrir outro tópico sobre a Game, deixo aqui a minha duvida.

Para quem trabalha ou conhece alguém que trabalha numa Game, qual é o feedback que dão ? É que agora nesta altura de Natal começa a haver procura por parte das lojas e gostaria de saber como é em termos de trabalho ?
 
Para n abrir outro topico e descobri este, fiz a compra de 1 jogo para pc em digital. alg ja fez na game? é k supostamente deviam enviar o mail com a cd key e o link de download, mas ainda n recebi, será k só enviam posteriormente?
 
Back
Topo