1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar na iTunes Store Americana - É possível?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por fotoluca, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 6195)

1. fotoluca

fotoluca Power Member

Como já devem ter reparado, a Store Americana tem musicas que a Store de Portugal não tem...e a pergunta é:

Existe algum método para podermos comprar musicas na iTunes Store Americana? Alguem o faz? Se sim como?

Obrigado

2. Tuaregue

Tuaregue Power Member

se mudares a localidade de portugal para us n dá?

3. fotoluca

fotoluca Power Member

Dá para mudar para a US store, mas para comprar não! A questão aqui é o método de pagamento.

4. Decrypter

Decrypter What is folding?

Penso que tens de ter residência americana.

5. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

mas na altura que se faz o registo tem la a opçao do pais! se escolheres us acho que da!

6. Decrypter

Decrypter What is folding?

Pois, mas penso que tem a ver com o cartão multibanco. I'm not sure, li isso algures aqui na TZ.

7. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Experimenta criar um MBNet com uma morada dos Estados Unidos.

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  8. SoSie

SoSie Power Member

A maneira mais "fácil" é comprares um cartão pré pago lá, e depois fazeres redeem. Tens de ter residência lá, sendo a Apple store uma excelente localização (t5, bem localizada no centro de NY ;)). Acho que com o mbnet podes fazer o mesmo...

Tenho uma conta UK assim, e um cartao US à espera de ser utilizado. A conta UK tem 10 meses e nunca me colocou nenhum problema...

CUmps

9. fotoluca

fotoluca Power Member

Cartão pré pago, bem visto! Talvez funcione assim, com mbnet já tentei e não deu porque diz não ser um US card.

Vou tentar o cartão pré pago.

10. Wookie

Wookie Power Member

Sei que isto é um desenterranço, mas para não estar a criar um novo tópico venho aqui expor a minha dúvida:

É possível alterar a nossa conta para a Store americana e pagar com um MBNet de Portugal? Actualmente pago através de Click&Buy e é lá que tenho o meu MBNet registado. No entanto, posso adicionar a esta minha conta do Click&Buy um MBNet Português e especificar uma morada americana, fazendo depois o mesmo na Store?

Partilhar esta Página