Comprar na San Luiz.. boa opção?

Fireball.pt

Power Member
Olá, estou a pensar comprar um lcd na San Luiz mas pelo que tenho visto na net a queixas relativas á garantia são muitas... alguem sabe dizer mais alguma coisa?

Estou a falar de um lcd Samsung.
 
é o ponto mais apontado a essa superfície: o suporte após compra.

de resto parece ser uma como as outras... há sempre coisas que correm bem, o pior é qd corre mal e tens de penar com o péssimo suporte deles.

se conseguires o mesmo noutra loja e nao for por uma diferença significativa entao esquece a san luis.
 
O meu problema é acerca do suporte por parte da samsung portugal... todos se queixam de que a samsung portugal não reconhece suporte aos artigos comprados na San Luiz por esta adquirir em Espanha os produtos que vende... :(
 
Pois, se for esse o caso, só mesmo activando a garantia junto da San Luis. E eles tratarão de enviar o televisor para a Samsung espanhola.
 
sendo esse equipamento é um risco que corres, podes ter dissabores ou nao....

nao deixa de ser samsung mas por algum motivo ha pessoal a queixar-se dos lcd's da marca vendidos pela san luis.
 
Tens uma promoção que o Freeport está a fazer http://www.freeport.pt/freeport-shop-fever
há lá uma San Luis, bem como uma loja da Sony, nada como aproveitar e ver se vale a pena.
Conheço quem já tenha comprado na San Luis e não teve problema, mas também a tv não se avariou.

Fireball.pt:

Pegando nas palavras do Nope,os meus pais no verão de 2005 compraram na San Luis de Mem Martins um plasma da Sony mais o sistema de som mais uma mesa para o plasma.
Os meus pais dizem que o atendimento foi excelente.
No dia a seguir há compra a minha mãe foi há worten do Cascais Shopping,e viu lá o mesmo plasma mais barato,também era artigo de folheto.
Dirigiu-se há San Luis,não para pedir o dinheiro de volta,porque se comprou mais caro foi porque não procurou mais,mas para lhes dizer que na Worten estava mais barato e deu-lhes o folheto da Worten,e que tinha ficado triste com a situação,eles prontamente devolveram a diferença,e mais uma vez foram muito atenciosos.
Em relação a avarias,felizmente os meus pais nunca tiveram problemas.

Na minha opinião,isto é tudo uma questão de sorte com os aparelhos,e se as marcas têm representação ou não em Portugal,e se a assistência delas é boa,tens garantia de 2 anos,mas só tens 15 dias para a loja onde compras-te trocar-te o aparelho,de resto vai sempre para a marca.

Opta pelo melhor...

Cumps.
 
Última edição:
Desenterro..lol

Mas preciso mesmo de perguntar uma cena.
Alguém sabe onde existe lojas San Luis?
No Colombo e Freeport fechou.
Não têm site e não sei onde encontrar um lugar que diga as lojas.

Comprei lá um Disco externo e avariou, queria agora ir lá reclamar a garantia..
 
Em gondomar, Parque nascente, também está para fechar... penso que há ou havia uma em aveiro...

Enfim... também lá comprei uma cena e agora vou ficar com ela avariada.:mad:
 
Desenterro..lol

Mas preciso mesmo de perguntar uma cena.
Alguém sabe onde existe lojas San Luis?
No Colombo e Freeport fechou.
Não têm site e não sei onde encontrar um lugar que diga as lojas.

Comprei lá um Disco externo e avariou, queria agora ir lá reclamar a garantia..

procura na net o site do fabricante e arranjo o contacto. De certeza que se os contactes directamente te resolvem o assunto.
 
Back
Topo