1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar na Sony ou *****

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Astronauta16, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1125)

1. Astronauta16

Astronauta16 Power Member

Pessoal esta a chegar o natal, e com ele vem o meu portatil, este ja esta decidido qual vai ser!!

Vou comprar um Sony Vaio FW21E, eu estava a pensar compra-lo na *****, mas hoje quando fui ao Marshopping vi que ha la uma loja Sony e o portatil esta ao mesmo preço!!

Por isso pergunto aonde acham melhor eu comprar, na ***** ou numa loja Sony mesmo, pergunto isto em termos de problemas que venha a ter com o futuro qual a melhor opção!!

Obrigado desde já!!

2. malcriado

malcriado Power Member

Tanto faz, a garantia é te dada pela Sony e não pela loja!

3. metRo_

metRo_ Power Member

4. Astronauta16

Muito Obrigado pelas respostas sendo assim compro pela *****!

(optei por esta loja porque e que mais confiança me inspira msm sendo o portatil um pouco mais caro la)

Surgiu-me outra duvida entretanto, eu tenho umas colunas 5.1 aqui na torre, e o portatil vai ser para a substituir, eu queria saber se ha algum adaptador barato para o Sony Vaio FW21E para poder usar as colunas 5.1 nele!!

Obrigado desde ja!!

5. Astronauta16

Ninguem sabe de nenhuma solução para a minha segunda duvida??

desde ja obrigado

Partilhar esta Página