1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Comprar na Steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por EsmagaSapos, 2 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 812)

1. EsmagaSapos

EsmagaSapos Banido

Boa Tarde,

Eu pretendo comprar Isengard, Mines of Moria e Mirkwood pela Steam por 28€. O único problema é que não tenho o jogo instalado pela Steam, mas sim pelo site oficial do jogo.
    Posso comprar da mesma maneira pela Steam e utilizar o código na My Account na Turbine como fazia se fossem compradas pela Turbine Store no jogo?

Cumprimentos,
    EsmagaSapos

Última edição: 2 de Novembro de 2012
  2. SuperLuis

SuperLuis Power Member

A Steam não mexe no código em si....... É praticamente igual. Eu tenho o AoC comprado pela Steam e basta-me ir á pasta dos jogos Steam e mudar para outro lado qualquer do disco que me basta arrancar o exe do jogo que funciona sem problemas.

Agora eu não sei se essas expansões que queres comprar tem algum installer se compras pelo site? Porque no caso da Steam é instalado já de raiz...... E não sei se irá funcionar se fazes copy e past dos conteúdos da pasta das expansões.

3. EsmagaSapos

EsmagaSapos Banido

Já sei a resposta a este tópico, não é como dizes SuperLuis. O LoTRO a expanção não é preciso ser instalada pela steam.

Partilhar esta Página