1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

comprar na store é seguro??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por diogo_12, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1032)

1. diogo_12

diogo_12 Power Member

Alguem me pode informar se a alguns riscos de comprar na playstation store? em termos de roubarem os dados dos cartoes de credito e isso

2. blueomega

blueomega Power Member

supostamente sera tão seguro como os restantes serviços do genero, no minimo

quando se trata de rouber cartões de credito e afins o ele mais fraco raramente é a loja, é o utilizador

3. diogo_12

diogo_12 Power Member

pois... tambem tenho ouvido que é seguro...ja nao sei nada :S

4. Nalgas

Nalgas Power Member

Usas o MBNET k cria um cartao temporario ... mesmo que consigam os dados, nunca fazem nada com eles...
    :004:

5. diogo_12

diogo_12 Power Member

ja tentei com o mbnet mas quando vou inserir od dados do cartao virtual nao aceita...:s

6. diogo_12

diogo_12 Power Member

mas tambem eu queria saber se é seguro meter la os dados do nosso cartao

7. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Sim. É seguro. Até hoje nunca houve nenhuma queixa. E a Sony não pode perder credibilidade num factor tão importante como uma loja virtual. Por isso, não te preocupes, não é duvidoso. ;)

8. xpure

xpure Power Member

Bom eu já comprei o tekken e o gripshift através de visa e até agora 5estrelas convém é não meter em adicionar fundos automaticamente e meter a opção de pedir password para transacções de resto é na boa.
    Aquele aviso qeu não restituem o euro se algo correr mal é só para assustar isso já todos sabemos lol.
    Abraço

9. androctonvs

androctonvs Power Member

Olha que logo hoje que sai o Warhawk isto decidiu tripar com o meu MBNET. Simplesmente nao adiciona os fundos à minha conta...

10. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Penso que por teres de ir a gestão de conta e mudar os dados para o cartao novo que criaste no mbnet.

Só um concelho, quando forem fazer um cartão mbnet, e querem comprar um jogo de 30€, ponham mais 1€, não ponham mais porque ao que parece perdem o que meterem a mais basta 1€ que é o que o estado "rouba" ao fazer uma transacção com cartão de crédito

11. camadas

camadas Power Member

Acho que devias de visitar o www.mmorpg.com .... muita ppl que se queixou da SOE ( Sony Online Entertaiment )tirar mais do que devia ....

12. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

:paranoid:

Então retiro o que disse e não compro lá mais nada. Também ainda não comprei. :-D

13. Agente47

Agente47 Power Member

É seguro, na medida em que enviar os dados do teu cartão pela net é seguro. Ou seja, há sempre um risco, mas é minimo.

14. shy

shy Power Member

Alguem pode explicar se posso usar o visa electron criar o mbnet e comprar na playstation store ou terei de usar mesmo um cartao visa?

15. Fosforina

Fosforina Power Member

Os membros não têm feedback nem nada?

16. napalm

napalm Power Member

podes usar o visa electron

17. zer0

zer0 [email protected] Member

Tens um grande risco de ficar sem guito no cartão, a mim já foi o superstardust, flow, tekken, warhawk :P

Partilhar esta Página