comprar na store é seguro??

diogo_12

Power Member
Alguem me pode informar se a alguns riscos de comprar na playstation store? em termos de roubarem os dados dos cartoes de credito e isso
 
supostamente sera tão seguro como os restantes serviços do genero, no minimo

quando se trata de rouber cartões de credito e afins o ele mais fraco raramente é a loja, é o utilizador
 
Sim. É seguro. Até hoje nunca houve nenhuma queixa. E a Sony não pode perder credibilidade num factor tão importante como uma loja virtual. Por isso, não te preocupes, não é duvidoso. ;)
 
Bom eu já comprei o tekken e o gripshift através de visa e até agora 5estrelas convém é não meter em adicionar fundos automaticamente e meter a opção de pedir password para transacções de resto é na boa.
Aquele aviso qeu não restituem o euro se algo correr mal é só para assustar isso já todos sabemos lol.
Abraço
 
Olha que logo hoje que sai o Warhawk isto decidiu tripar com o meu MBNET. Simplesmente nao adiciona os fundos à minha conta...

Penso que por teres de ir a gestão de conta e mudar os dados para o cartao novo que criaste no mbnet.

Só um concelho, quando forem fazer um cartão mbnet, e querem comprar um jogo de 30€, ponham mais 1€, não ponham mais porque ao que parece perdem o que meterem a mais basta 1€ que é o que o estado "rouba" ao fazer uma transacção com cartão de crédito
 
Alguem pode explicar se posso usar o visa electron criar o mbnet e comprar na playstation store ou terei de usar mesmo um cartao visa?
 
Back
Topo