Comprar na Store USA

lekium

Membro
Boas pessoal, ja ouvi relatos de pessoal que compra conteudos na store dos EUA, mas eu não estou a conseguir. É possível comprar conteúdos através do MBNet na stores internacionais? Estou a usar o mbnet e dá erro, alguém me consegue explicar porque?
 
Boas pessoal, ja ouvi relatos de pessoal que compra conteudos na store dos EUA, mas eu não estou a conseguir. É possível comprar conteúdos através do MBNet na stores internacionais? Estou a usar o mbnet e dá erro, alguém me consegue explicar porque?

acho que não deve dar. Até pq senão compravas o warhawk que está lá a 30$ e aqui a
30€....
 
Sim os jogos lá são mais baratos se desse era muito bom.

CumpS

Se desse?! A PS3 é region free!! Eu comprovo que os jogos comprados nos EUA funcionam na Europa, sem qualquer problema! O único problema é se para na alfandega ou não! Comprei 2 e pararam lá...
 
Li mas li mal! :004:

Retiro o que disse! hehehe

Sendo assim não sei se funciona, mas é capaz. tens é que jogar com o login que utilizaste para o jogo...mas já estou a especular...
 
da para comprar sim, eu comprei o calling all cars,pain,wipeout etc e funcionam todos mas atencao que comprei o jogo GH3 ca em PT e comprei os 2 packs de musicas que estao na store americana e nao dao no jogo... por isso atencao aos addons
 
Última edição:
ja agora quantas stores ha???

e quais as melhores???

eu de momento tenho apenas conta na portuguesa q ate aqui pensava q era igual para toda a europa...e tenho conta na americana!
 
Back
Topo