1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar na Store USA

Discussão em 'PlayStation' iniciada por lekium, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 918)

1. Boas pessoal, ja ouvi relatos de pessoal que compra conteudos na store dos EUA, mas eu não estou a conseguir. É possível comprar conteúdos através do MBNet na stores internacionais? Estou a usar o mbnet e dá erro, alguém me consegue explicar porque?

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

acho que não deve dar. Até pq senão compravas o warhawk que está lá a 30$ e aqui a
    30€....

3. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Dá perfeitamente.
    Usas o MBnet e fazes como se fosse uma conta cá...

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sim os jogos lá são mais baratos se desse era muito bom.

CumpS

5. krypt

krypt Power Member

Se desse?! A PS3 é region free!! Eu comprovo que os jogos comprados nos EUA funcionam na Europa, sem qualquer problema! O único problema é se para na alfandega ou não! Comprei 2 e pararam lá...

6. .:SP:.

O que?

Leste o titulo do topico?

CumpS

7. krypt

krypt Power Member

Li mas li mal! :004:

Retiro o que disse! hehehe

Sendo assim não sei se funciona, mas é capaz. tens é que jogar com o login que utilizaste para o jogo...mas já estou a especular...

8. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Não leram o que eu escrevi? DÁ PARA COMPRAR.
    Comprei o PAIN e funciona 5 estrelas, e com qualquer login...

9. .:SP:.

OK

CumpS

10. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

da para comprar sim, eu comprei o calling all cars,pain,wipeout etc e funcionam todos mas atencao que comprei o jogo GH3 ca em PT e comprei os 2 packs de musicas que estao na store americana e nao dao no jogo... por isso atencao aos addons

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  11. Fakamos

Fakamos Power Member

store americana? onde fica isso? xD eu entro smp na pt, como faco?

12. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

tens de criar conta US

13. Fakamos

Fakamos Power Member

pode se ter mais q uma conta na psn?

14. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

tens de criar um novo user na psx e tens de preencher uma morada válida, tipo se quiseres increver na PSN UK tens de indicar uma morada válida do Reino Unido.

15. ELgatu

ELgatu Power Member

ja agora quantas stores ha???

e quais as melhores???

eu de momento tenho apenas conta na portuguesa q ate aqui pensava q era igual para toda a europa...e tenho conta na americana!

16. SiliconeSoul

Pelas informações daqui do pessoal há uma espanhola, Inglesa e Japonesa.

17. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

e se eu tiver duas contas, posso jogar os jogos das duas ou tenho de andar a mudar sempre que queira jogar um jogo de uma conta diferente?

18. SiliconeSoul

Não precisas de mudar, ao instalar o jogo no disco qq conta tem acesso ao mesmo.

Partilhar esta Página