1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Comprar Nintendo Ds Lite no Uk

Discussão em 'Nintendo' iniciada por pfgp, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 1305)

1. pfgp

pfgp Power Member

Boas, estou a pensar mandar vir uma Ds lite do reino unido e gostaria basicamente se posso mandar vir sem problemas, como garantia ou funcionalidades... Tirando o adaptador para energia que isso ja sei, há mais alguma recomendação

Abraço e obrigado

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Nada! Manda vir que não tens problemas nenhuns. A minha é de lá.

3. Popsai

Popsai Power Member

Para garantia ca como e que se faz???
    (comprado no UK, se der berro aqui ou qualquer coisa, e preciso mandar para la?)

Última edição: 7 de Janeiro de 2009
  4. pfgp

pfgp Power Member

tambem é a minha questão! Já agora algum site recomendado para encomendar?

5. Dazkarieh

A garantia é Europeia. Qualquer distribuídor (até agora era a Concentra, vai passar a ser Nintendo) é obrigado a dar-te garantia.

6. pfgp

pfgp Power Member

mighty cool! Cheers

7. raulpvl

raulpvl Power Member

O pior é encontrar site barato que envie para portugal...:s

8. Dazkarieh

Ebay ;)

9. raulpvl

raulpvl Power Member

já tive a dar uma vistas de olhos por la e o preço de novas não achei um preço formidável... ou fui eu que não vi bem... não sei

10. pfgp

pfgp Power Member

119£- 136€ com jogo e um pack de utilidades

Game.co.uk

Só resta saber se eles enviam, porque no site diz que mais de 1KG nao mandam, mas acho que se passar por pouco deixam passar! I hope

11. Dazkarieh

Não enviam.

No Ebay costuma-se encontrar a £90-99. Mais que isto é caro. Mas... como estamos nesta época e por lá está tudo (de certeza) esgotado, os valores do Ebay poderão estar inflacionados.

12. raulpvl

raulpvl Power Member

vou aguardar mais um bocado então.... espero é que a libra esteja mais ou menos como o euro, na altura.

13. Razac

Razac Power Member

a este ritmo... ja tive mais esperanças. até o dolar esta a valorizar.

Cumps

14. Mikonokia

Mikonokia Power Member

eu faço compras na www.amazon.co.uk e nunca tive problemasou razoes de queixa....mas o ebay e de confiança?

15. pfgp

pfgp Power Member

Problema é que lá esta cara, por mais 10€ compro cá...

16. Dazkarieh

O Ebay não vende nada... é uma plataforma de leilão onde qualquer pessoa compra ou vende. Basta ver o feedback dos vendedores para se ter uma ideia. E como pagas com o Paypal é mais fácil seres tu a enganar o vendedor que o contrário...

17. Mikonokia

Mikonokia Power Member

tambem ja tive a ver outro site de leiloes o www.miau.pt e nao me convenceu a comprar la

18. Dazkarieh

O Miau é óptimo para quem gostar de ser "roubado".

19. pfgp

pfgp Power Member

acho que vou acabar por comprar por cá visto nao dar para comprar na game...

20. raulpvl

raulpvl Power Member

pa não sei se é estupido ou não... mas com a saida da dsi, talvez a lite fique mais barata não sei.

Partilhar esta Página