1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar no ebay será que compensa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kandalf, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 989)

1. Kandalf

Kandalf Power Member

Eu estou prestes a renovar o meu pc e quero comprar uma board, processador, e gráfica e mais umas coisitas disserem-me que no ebay (uk) se consegue bons preços melhor que em Portugal alguém me confirma isso?

Que material é que compensa mais comprar no estrangeiro?

2. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Ás vezes compensa. não vou dizer k sim, k compensa, pk já comprei coisas k não compensaram.
    Mas á muita coisa k compensa. é uma kestão de fazeres uma peskisa de material no ebay e em portugal. veres quanto fica por um lado e pelo outro. Atenção as taxas de cambio...

3. casser

casser Power Member

e atenção à possivel taxa alfandegária, se o material vier de fora da UE..

4. Ricasete

Ricasete Power Member

Cuidado com a localização do vendedor. Muitas vezes são de Hong Kong ou China. Logo, os seus produtos poderão ficar retidos na alfandega. Também renovei o meu PC pelo ebay e poupei principalmente nas memórias e cpu. Fonte e dissipador comprei aqui.
    Não há nada como comparar preços e comprar com calma. A pressa é inimiga da perfeição.

Partilhar esta Página