1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Comprar no site da Microsoft

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RPM1976, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 524)

1. RPM1976

RPM1976 Power Member

Ola,
    estou com intençao de adquirir o Vista Premium 64bits, e tendo em conta os preços actuais de 265€, consigo fazer a compra pelo site da micrsoft por 185€ atraves de download.

Alguem ja comprou por esta via?

PS: penso ser esta a seçao indicada para o assunto :rolleyes:

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Para dizer a verdade nunca comprei no site mas já comprei windows (o vista) mas optei por adquirir um PC já com o sistema operativo, o que me permitiu instalar noutro pc.
    O preço compensa mais comprar um PC já com o SO do que só o Sistema Operativo.

Mas pelo que sei da microsoft envia sempre o SO em DVD o que pode "garantir" o envio correcto da Licença do Produto, que normalmente requer um selo especifico da companhia.

3. RPM1976

RPM1976 Power Member

no meu caso nao compensa comprar um pc novo lol
    Agora no caso do download do vista é tentador(muito mais barato) e como sao tb so 3 ou 4 GB nao há stress.
    A lincença no caso de download é via email, mas como nao comprei nada ainda, nao posso precisar.

cumps

Partilhar esta Página