!comprar nokia!

Status
Fechado a novas mensagens.
Só com esse dado não te sabemos ajudar... :rolleyes:

- Qual a tua operadora?
- Quais as características que pretendes ter?
- Pretendes gastar até quanto?
 
Queres comprar um nokia, OU QUERES COMPRAR UM TELEMOVEL?

Há mais marcas de telemovel sem ser essa, sabias?

Vê os Sony-Ericsson se gostares de telemoveis com BOAS CAMERAS, os Motorola se gostares de telemoveis FASHION e se quiseres tudo em um, vê os HTC ou os QTEK.
 
Roadster_Brabus, cada um tem uma determinada preferência. Espera que mais informações sobre preço e características sejam dadas.
 
É que essa tal "preferencia" não tem razão pra existir...
A nokia não é a melhor em nada! :s É uma marca "genérica" que costuma copiar as outras em tudo ou quase tudo.
Normalmente quem diz que "prefere" nokia é porque nunca experimentou outra marca, ou experimentou um mau exemplo.

Por exemplo, muita gente ficou com más ideias da motorola por causa do T191. Se agora pegassem num actual a opinião já era a oposta!
 
Pois, mas não é isso que está aqui em questão. Conforme as informações que ele der, logo se vê qual o tipo de teemóvel mais aconselhável. Até pode ser um Nokia, porque não? Cada marca tem modelos bastante bons para determinado tipo de utilização. :)
 
E como eu disse antes, depende do que ele quer. Há marcas que oferecem características que não estão disponiveis noutras. Tem calma e espera que ele responda. ;)
 
É que essa tal "preferencia" não tem razão pra existir...
A nokia não é a melhor em nada! :s É uma marca "genérica" que costuma copiar as outras em tudo ou quase tudo.
Normalmente quem diz que "prefere" nokia é porque nunca experimentou outra marca, ou experimentou um mau exemplo.

Por exemplo, muita gente ficou com más ideias da motorola por causa do T191. Se agora pegassem num actual a opinião já era a oposta!

já usei um philips savvy, um nokia 3310, um sagem my v-65 e motorola v550
mais depressa comprava outro sagem que motorola. possivelmente o meu proximo tlm será samsung ou nokia.
que há melhores há, mas que a nokia ainda se vai aguentando na qualidade/preço ng pode negar
em termos de aplicações, jogos e afins tudo se encontra para nokia e pouco para as restantes marcas
 
mas que a nokia ainda se vai aguentando na qualidade/preço ng pode negar
em termos de aplicações, jogos e afins tudo se encontra para nokia e pouco para as restantes marcas
Não é bem assim. Num determinado conjunto de características, há marcas que oferecem mais qualidade ou igual, a um preço mais baixo. Quanto a aplicações, as Java são iguais para todas as marcas, só muda a resolução do ecrã, e quanto a aplicações Symbian é a mesma coisa (porque não é somente a Nokia que tem Symbian).
 
Não é bem assim. Num determinado conjunto de características, há marcas que oferecem mais qualidade ou igual, a um preço mais baixo. Quanto a aplicações, as Java são iguais para todas as marcas, só muda a resolução do ecrã, e quanto a aplicações Symbian é a mesma coisa (porque não é somente a Nokia que tem Symbian).
Exacto.

E há muitas mais aplicações para windows mobile do que para symbian.
por isso... symbian pra quê?
 
o que eu sei é que qd usava o sagem um colega meu usava nokia 6600 e até software de controlo remoto para tv tinha no tlm e eu nem themes arranjava para o meu. com o motorola é igual, lá se arranjaram uns joguitos e wallpapers, mas pouco mais ou nd
 
Tanto o Sagem V-65 como o Nokia 6600 são de 2003. Entretanto as coisas já mudaram um pouco, mas para marcas menos competitivas como a Sagem, é normal que não haja quase nada disponível. Não se pode é generalizar comparando apenas duas marcas (dois modelos). ;)
 
Há motorolas e motorolas!

Eu pralem do QTEK tenho um Motorola MPx220 e encontro tudo o que imaginares para ele! tudo mesmo! programas que me dizem a meteorologia para os proximos dias, para ouvir rádio online, tudo e mais alguma coisa.
 
Atentem ao seguinte:

1. Existem sistemas operativos diferentes, cada um oferecendo as suas vantagens e desvantagens. Não se trata propriamente de marcas, mas vê-se imenso software, aplicações e temas disponíveis para pelo menos 3 marcas, mas para determinados modelos isso pode já não ser verdade.

2. Esta thread é para ajudar um utilizador a comprar um telemóvel. Sem saber o preço que se dispõe a pagar ou as características, parece-me que ainda é cedo para se discutir acerca de marcas e modelos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo