1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

!comprar nokia!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sr., 19 de Maio de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 860)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. sr.

sr.

gostava de um conselho! quero comprar um nokia, visto que são os mehores! qual me aconselham para comprar??!!

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Só com esse dado não te sabemos ajudar... :rolleyes:

- Qual a tua operadora?
    - Quais as características que pretendes ter?
    - Pretendes gastar até quanto?

3. Queres comprar um nokia, OU QUERES COMPRAR UM TELEMOVEL?

Há mais marcas de telemovel sem ser essa, sabias?

Vê os Sony-Ericsson se gostares de telemoveis com BOAS CAMERAS, os Motorola se gostares de telemoveis FASHION e se quiseres tudo em um, vê os HTC ou os QTEK.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Roadster_Brabus, cada um tem uma determinada preferência. Espera que mais informações sobre preço e características sejam dadas.

5. É que essa tal "preferencia" não tem razão pra existir...
    A nokia não é a melhor em nada! :s É uma marca "genérica" que costuma copiar as outras em tudo ou quase tudo.
    Normalmente quem diz que "prefere" nokia é porque nunca experimentou outra marca, ou experimentou um mau exemplo.

Por exemplo, muita gente ficou com más ideias da motorola por causa do T191. Se agora pegassem num actual a opinião já era a oposta!

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, mas não é isso que está aqui em questão. Conforme as informações que ele der, logo se vê qual o tipo de teemóvel mais aconselhável. Até pode ser um Nokia, porque não? Cada marca tem modelos bastante bons para determinado tipo de utilização. :)

7. Pelos motivos que dei antes...
    Se há melhor e mais barato, porquê contentar-se com um nokia?

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E como eu disse antes, depende do que ele quer. Há marcas que oferecem características que não estão disponiveis noutras. Tem calma e espera que ele responda. ;)

9. josefernandes

josefernandes Power Member

Tens razão, eu tenho um SE K608i e estou muito contente com ele. tem quase tudo que é preciso num tlm.
    cumprimentos.

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

já usei um philips savvy, um nokia 3310, um sagem my v-65 e motorola v550
    mais depressa comprava outro sagem que motorola. possivelmente o meu proximo tlm será samsung ou nokia.
    que há melhores há, mas que a nokia ainda se vai aguentando na qualidade/preço ng pode negar
    em termos de aplicações, jogos e afins tudo se encontra para nokia e pouco para as restantes marcas

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não é bem assim. Num determinado conjunto de características, há marcas que oferecem mais qualidade ou igual, a um preço mais baixo. Quanto a aplicações, as Java são iguais para todas as marcas, só muda a resolução do ecrã, e quanto a aplicações Symbian é a mesma coisa (porque não é somente a Nokia que tem Symbian).

12. Exacto.

E há muitas mais aplicações para windows mobile do que para symbian.
    por isso... symbian pra quê?

13. adolfo dias

adolfo dias Power Member

o que eu sei é que qd usava o sagem um colega meu usava nokia 6600 e até software de controlo remoto para tv tinha no tlm e eu nem themes arranjava para o meu. com o motorola é igual, lá se arranjaram uns joguitos e wallpapers, mas pouco mais ou nd

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tanto o Sagem V-65 como o Nokia 6600 são de 2003. Entretanto as coisas já mudaram um pouco, mas para marcas menos competitivas como a Sagem, é normal que não haja quase nada disponível. Não se pode é generalizar comparando apenas duas marcas (dois modelos). ;)

15. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n estou a generalizar, estou apenas a falar dos meus casos e do que ainda "sofro" qd procuro alguma coisa para o motorola :|

16. Há motorolas e motorolas!

Eu pralem do QTEK tenho um Motorola MPx220 e encontro tudo o que imaginares para ele! tudo mesmo! programas que me dizem a meteorologia para os proximos dias, para ouvir rádio online, tudo e mais alguma coisa.

17. adolfo dias

adolfo dias Power Member

eu tou a falar dum tlm e tu dum smart phone

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Atentem ao seguinte:

1. Existem sistemas operativos diferentes, cada um oferecendo as suas vantagens e desvantagens. Não se trata propriamente de marcas, mas vê-se imenso software, aplicações e temas disponíveis para pelo menos 3 marcas, mas para determinados modelos isso pode já não ser verdade.

2. Esta thread é para ajudar um utilizador a comprar um telemóvel. Sem saber o preço que se dispõe a pagar ou as características, parece-me que ainda é cedo para se discutir acerca de marcas e modelos.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página