1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar Nova gráfica??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por D3m0, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 755)

1. D3m0

D3m0 Power Member

Boas a tds =)
    Estava pensar em comprar uma nova placa gráfica devido a minha actual gráfica ser fraquinha para correr jogos gostava de saber se vale pena com este pc(2gb de ram,Processador:Intel(R) Pentium(R) D CPU 3.40GHz, Motherboard: Asrock 775 Dual-VSTA), se sim qual melhor grafica, que seja compativel com este componentes i que nao ultrapasse os 100 euros XD.
    Cumpz

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Qual é a fonte que tens?
    Tenta arranjar no mercado de usados uma 7600gt, ou uma 2600xt (nova).
    Superior a isso não valerá a pena devido ao teu processador não conseguir alimentar a gráfica suficientemente...

3. D3m0

D3m0 Power Member

i esta placa http://www.nvidia.com/object/product_geforce_9500gt_us.html vale pena ? sera melhor opção que ati 2600 xt?? e compativel com meu pc???

Última edição: 11 de Janeiro de 2009
  4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Apesar dessa board ter ligação pci-e, ela só funciona a 4x, o que te vai limitar imenso a gráfica...
    O ideal será mesmo investir numa gráfica agp, ou seja, aquelas que te indiquei...

5. D3m0

D3m0 Power Member

***** obrigado pela sugestão =) ja gora na sbs quanto pode rondar o preço da ATI 2600 xt?

6. guruhuru

guruhuru Power Member

um bom sitio para verificares preços: http://www.*****.pt

sim, com pci-express @ 4x nao vale a pena adquirires uma gráfica pci-e 16x
    em AGP arranjas bons preços

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

esta por exemplo...

8. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Muito sinceramente, não. Por menos de 200€ compras uma 9700 gt e ficas bem servido.

9. D3m0

D3m0 Power Member

Pois problema é que na tenho mt dinheiro i comprar uma por -/= 100 euros e o máximo que posso disponibilizar por agora.

esta parece ser 1 boa gráfica vou optar por essa. Obrigado pelas sugestões ppl =)

PS: Já agora conhecem alguem site para comprar essa placa ?

Última edição: 11 de Janeiro de 2009
  10. guruhuru

guruhuru Power Member

global data costuma ter bons preços.
    ***** boas promoções, mas ha pessoal com más experiências relativamente às entregas por correio, eu pessoalmente aconselho sempre lojas fisicas. se virtuais, que sejam de nome pelo menos.

just my 2cents

11. D3m0

D3m0 Power Member

Pena verifikei os 2 sites 1 na tem a grafica que quero o outro esta esgotado XD

Partilhar esta Página