1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comprar novo cooler - help!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por pascasso, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1008)

1. pascasso

pascasso Power Member

boas,

não sou muito entendido nestas andanças do cooling etc. Mas acontece que desde o princípio o meu computador, sempre que rederizo videos e estou a usar mais do que 60-70% do CPU mais do que 3 minutos, isto começa a fazer uma barulheira infernal que ninguém pode com ele.
    Ele quando está quietinho e só ando à volta do MSN, fórum e Mozilla até nem se nota que está ligado.

Pois bem, gostava de comprar um cooler, de preferência de ventoinha, para substituir o meu actual que está sob o meu Pentium 4 3,06Ghz que até nem tem tido um mau desempenho quando activo o Hyper Threading.

O que é que os experts me aconcelhem, entre 20 e 50€ (se for preciso mais digam na mesma), que faça o que tenha a fazer (não jogo jogos) e seja mesmo Ultra Silent?

2. DbC

DbC Banido

THERMALTAKE TMG I1 INTEL CL-P0370 prai 24€

Tá num q6600 @ stock 28ºC segundo everest

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Zalman 7000Alcu ou 7000cu ;)

Cumps

4. pascasso

pascasso Power Member

e onde é que eu posso adquirir essa ventoinha específica?

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

ZALMAN 7000B-ALCU
    ZALMAN 7000B-Cu

Estas são as versões em LED, as que tem LED são mais caras...

Cumps

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Esses Zalman's não serão ultrapassados por qualquer dissipador com heatpipes? Vejam lá isso.

7. pascasso

pascasso Power Member

boas,

tiver a ver a ventoinha que o Blitzer_# disse.
    Não sei o que dizer porque não sei se é boa. Mas de qualquer maneira isso era só para comprar simplesmente e era só instalar? Não é preciso comprar juntamente massa térmica?
    É silenciosa?

8. soulriver

soulriver Power Member

Tenho o XIGMATEK R S1283 e recomendo.

9. pascasso

pascasso Power Member

onde adquiriste?

10. WindWalker

WindWalker Power Member

11. pascasso

pascasso Power Member

12. legend999

legend999 Power Member

Desculpa,que socket a tua mobo suporta?

13. Foxknight

Foxknight Power Member

Última edição: 25 de Abril de 2008
  14. pascasso

pascasso Power Member

Última edição: 25 de Abril de 2008
  15. dmpg

dmpg Suspenso

Compra o gemini 2 da coolermaster que nao precissa de ventuinha pois funciona muito bem a passivo. Nao ha nada mais silencioso. Eu ja usei um. Sao bastante bons.

16. ohnigres

ohnigres Power Member

mas usaste num P4?!? É que eles aquecem e não é brincdeira....

Eu por 25€ aconselhava o Artic Cooler Freezer Pro 7 + Artic Cooler MX-2......

cumpz

17. dmpg

dmpg Suspenso

Usei em um quad e ja testei em um p4. O cooler é enorme e aguenta bem. So tens de ter cuidado para ver se cabe na caixa porque ele é muito grande. Ele é proprio para funcionar em passivo.

Partilhar esta Página