1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar novo disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kanguru, 6 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 550)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Preciso de um disco novo, estava a apontar para um de 200 ou mais Gb.
    Tem que ser silencioso, mesmo que tenha menor performance. Ainda uso discos IDE ATA.
    Pensei num seagate, mas um amigo meu comprou um seagate sata e queixa-se que aquilo faz muito barulho. Por isso estou indeciso.

2. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Comprei há 2 semanas um Maxtor 200gb Diamond10 SATA 8mb de cache por 110€. É muito bom e silêncioso, aconselho.

Cumps.

3. DnlCY

DnlCY Power Member

Rapaz
    Em termos de preço, pa discos de 200G que é o k que procuro comprar, tenho um maxtor 200G IDE ATA por 99,35€.
    Só andado mm à espera de arranjar o guito... :(
    Em termos de som é que ainda nao te posso dizer nd....mas se quiseres financia-me o disco que eu experimento e dps digo-te ***** coisa :D

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Já ouvi dizer que em SATA os mais silenciosos são os samsung.
    maxtor e wd nunca foram (apesar de ser quase unânime que os novos WD pretos são bastante mais silenciosos que os outros).
    Se calhar o melhor, visto que queres silêncio, são os samsung

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ide

Bem os Seagate IDE são bem conhecidos pelo silencio... Os SATA infelizmente parece k fazem barulho...

6. Flyer

Flyer Power Member

eu estou para comprar um de 200 ou 250..pela ultima x q procurei a melhor relação seria um Seagate na ***** ;)

7. kanguru

kanguru [email protected] Member

POis.. fala-se nos seagates IDE ATA como sendo silenciosos. Eu proprio tenho um seagate 120Gb ATA e é silencioso. Mas como dizem que os SATA fazem barulho, fico sem saber se é so os SATA que o fazem ou se os produzidos mais recentemente (mesmo ATA) fazem mais barulho.

DnlCy, esse matrox que vais comprar.. é ATA ou SATA? :P

8. DnlCY

DnlCY Power Member

é...IDE Parallel ATA :007:

9. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

bom..eu tenho um seagate sata de 120gb e nao oiço barulho nenhum..antes tinha um ide seagate 80gb e tambem nao ouvia...nao sei..nao noto diferença entre o Ide e o Sata em termos de silencio.. :001:

edit: tá na minha sig..belo disco.. :P

Última edição: 8 de Março de 2005

Partilhar esta Página