1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar novo Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por UnknownName, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 515)

1. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

boas, parece que chega o Natal e temos de comprar tudo há força :p

vou comprar um monitor novo e a minha primeira ideia é este: http://globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=11141

orçamento: 150-200€ (se for menos ainda melhor desde que seja bom) mas 200€ só mesmo em último caso. Eu tenho um LG de 19 polegadas mas simplesmento fico com dores de cabeça se fico muito tempo em fente a ele. Tenho um philips 150S4 e nada disso acontece.

vou comprar o monitor agora mesmo no Natal. abraços

2. NwidD

NwidD Power Member

Última edição: 19 de Dezembro de 2008
  3. henrasthebest

henrasthebest Power Member

hoje comprei o hP W2228h por 250€, mas podes comprar o w2207h por 200€ que também é excelente. HP 4ever

4. NwidD

NwidD Power Member

5. Totoro

Totoro Folding Member

Pois, podes tentar arranjar o w2207h nas grandes superfícies tipo: Fnac, Vobis, *****. Pode ser que aindam tenham em stock.

PS. Na ***** está a 189€, se tiverem é bom negócio.

6. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Estes novos monitores da ASUS tao melhores para jogar em relacao aos mais antigos?
    É que nunca vi nenhum monitor da asus a jogar e queria saber se nao ha grandes diferencas.

7. NwidD

NwidD Power Member

Estes novos são melhores que os antigos

Partilhar esta Página