1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar Novo Portatil...Que me aconselham ??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por dirtY_zouK, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 841)

1. dirtY_zouK

dirtY_zouK Power Member

Boas...
    O meu ex-vaio foi para reparação e nunca mais voltou xD não haviam boards para este modelo e entao a sony vaio, vai devolver o $$$
    Tou mesmo mesmo inclinado para o Compal FL90 : http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=931

Mas tambem tenho este como opção :
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=106&products_id=1053

E o freak da loja ainda me mencionou os Clasus,este modelo :
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=49&products_id=943

Qual destes é O escolhido ???

2. sustohouse

sustohouse Power Member

Qual foi o Vaio?

O Clasus tem a vantagem da assistencia e de incluir 2 baterias.

3. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

o Clasus tem mais uma bateria e é mais barato e tem reparação em 72h, o Compal tem a RAM a 800, de resto são iguais, penso eu....

A decisão é tua ;) mas eu pendia para o Clasus :D

4. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

nenhum desses. para mim mandava vir o g1s da ***** :P

72h... fiem-se nisso... isso é td mt bonito,mas s for um prolema + serio....

5. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

sim as 72h são cumpridas, que já houve casos em que recorreram á garantia e funcionou tudo bem... senão era pub enganosa :rolleyes:

6. dirtY_zouK

dirtY_zouK Power Member

7. ZePestao

ZePestao Power Member

Também tou virado para o clasus, nunca vi nenhum mas o design nao deve ser grande coisa...

8. SCasca

SCasca Power Member

Mas o northbridge do compal ñ está limitado aos 667mhz ? creio que sim. Se for possivel podias esperar mais uma ou duas semanas pelos processadores peyrin (ou será mais tempo? :wvsore:) .Nem que seja pelos preços baixarem nos t7xxx.

9. dirtY_zouK

dirtY_zouK Power Member

Pois...mas tempo é uma coisa que nao tenho...no proximo sabado tenho exame a autocad e preciso de portatil :S

10. brock

brock Folding Member

Dos três que apresentas-te iria para o Compal FL90 grande maquina sem duvida.
    cump's.

11. nickie

nickie Power Member

No Compal ficas sujeito à garantia da loja, com as suas vantagens e desvantagens. Eu não escolheria um portátil com esse tipo de garantia, mas isso sou eu... A sorte que tiveste de te devolverem o dinheiro na Sony, julgo que será difícil de numa loja normal. Uma vez telefonei para uma loja conhecida (não interessa agora o nome) para saber se tinham um determinado modelo da HP que poderia ter um problema na ventoinha (era uma série) e perguntei se, caso esse problema se verificasse, poderia devolver o computador (não estaria mais de 2/3 horas na minha posse) e disseram-me logo que não. Repara que seria um computador novo, que quase não seria utilizado e eles não quiseram saber. Agora imagina um computador montado por eles e passados uns meses te vais queixar de um problema qq... Infelizmente, apesar do conceito de barebones ser bastante interessante, os palermas que temos nas nossas lojas de informática não inspiram nenhuma confiança.

Partilhar esta Página