1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar novo smartphone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lucho gonzalez, 17 de Abril de 2012. (Respostas: 25; Visualizações: 1687)

1. Boa tarde amigos :) sou novo por estas andanças, e para sorte minha encontrei no fórum aquilo que tanto procurava, um sitio onde pudesse pedir a opinião sobre telemóveis..

Mas indo diretamente ao assunto, eu gostava de comprar um smartphone (sendo-me indiferente o sistema operativo) gostava de algo que não passasse muito dos 300 €. Tenho andado de olho no Lg Maximo Black, no Samsung Galaxy Ace,... dentro deste género. Que opinião têm sobre os telemóveis deste género, e qual me aconselham? (:

obrigado desde já a todos :b

2. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

O Ace é uma porcaria. O Black é bom, mas tens o Nexus S também como boa escolha ou o Arc S.

Preenche o questionário.

3. jrm360

jrm360 Power Member

Qual a rede?
    Se for Vodafone a melhor opção parece-me o Arc S por 289€ na loja online Vodafone.

4. Sim, queria um telemovel da vodafone ou livre

obrigado The-One :) a qual questionário te referes ?

Última edição pelo moderador: 17 de Abril de 2012
  5. iwolf

iwolf Power Member

A melhor opção é mesmo o Nexus S por €229... (desbloqueado como todos sabem... :D ) :P

6. jrm360

jrm360 Power Member

Sendo o orçamento de 300€ a melhor opção continua a ser o Arc S!

7. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Sendo que o Nexus S é melhor que o Arc S não vejo porque é que o Arc S é melhor opção.

Desbloqueado, melhor SoC, actualizações da Google, melhor som, etc.

8. jrm360

jrm360 Power Member

Pessoalmente considero o Arc S melhor.
    Ecrã maior, resolução superior, mais leve, mais fino, melhor câmara, filma em HD, processador 1.4ghz (presumo que seja melhor que o do Nexus), penso é que a gráfica do Nexus é superior à do Arc.

Só Nexus ganha sim por ser um Google Phone. Se não fosse o € trocava na boa o meu Nexus pelo Arc!

9. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Resolução superior? Se conseguires distinguir os pós com os teus olhos avisa, portanto isso vale zero. Quanto à qualidade de construção eu já estou farto de dizer que quando agarro num Arc S só me lembram os plásticos dos Chineses ao contrário do Nexus S.

A cam é boa e tal, é pena é tirar fotos de porcaria com uma compressão horrível e piorarem a qualidade das ditas (e isto já foi mais que debatido).

E estás enganado os mhz não valem nada, o Humming é melhor que o Scorpion do Arc S. É simplesmente o melhor single-core do mercado.

E nem entro nos factos de o Nexus ser mais barato e de as actualizações da Sony serem uma vergonha com kernel's outdated provocando má performance nos aparelhos. Como já disseram algures a Sony está a usar um kernel com 2.5 anos para actualizar os Xperia 2011 (incluindo o Arc).

Portanto o Nexus S é melhor que o Arc S em performance, actualizações e multimédia no geral. Só perde na cam, mas a do S não é nada de fantástica.

Última edição: 18 de Abril de 2012
  10. gudipn

gudipn Power Member

Só encontro o Nexus S à volta dos 400 euros.. onde encontram a esse preço? 229 euros?

11. JfoxPT

JfoxPT Banido

esse deve ser o galaxy nexus, procura mesmo Pelo Nexus S

12. Pois, não estou a encontrar o Nexus S, a esse preço... só por volta dos 400 ;o

13. JfoxPT

JfoxPT Banido

14. jrm360

jrm360 Power Member

Na ***** tens o Nexus S por 229€!
    É optimus mas todos os Nexus S são desbloqueados, independetemente da operadora ou sítio onde comprares.

É a tal coisa...o facto do Nexus S ser um Google Phone no final faz toda a diferença.

Última edição: 18 de Abril de 2012
  15. E é certo que o da optimus funciona com cartão vodafone ? Se assim for, é muito bom

16. jrm360

jrm360 Power Member

Sim, 100% garantido

17. gudipn

gudipn Power Member

Sou TMN, entao nao há stress de comprar como OPTIMUS?
    Basta tirar o cartao e trocar, certo?
    E na FNAC nao ha?

18. E depois da para fazer atualização para as aplicações da vodafone?

19. jrm360

jrm360 Power Member

Não, como já disse todos os Nexus S são desbloqueados independentemente da operadora.
    Podes colocar lá qualquer cartão.

Pode haver noutros sitios que não a *****, mas deve ser mais caro. Uma vez que os 229€ na ***** são uma promoção.

O Nexus S não trás lixo nenhum das operadoras.
    Tem uma versão Android limpinha. Puro e duro lol

Depois podes instalar o que bem entenderes.

Partilhar esta Página