Comprar novo smartphone

Boa tarde amigos :) sou novo por estas andanças, e para sorte minha encontrei no fórum aquilo que tanto procurava, um sitio onde pudesse pedir a opinião sobre telemóveis..

Mas indo diretamente ao assunto, eu gostava de comprar um smartphone (sendo-me indiferente o sistema operativo) gostava de algo que não passasse muito dos 300 €. Tenho andado de olho no Lg Maximo Black, no Samsung Galaxy Ace,... dentro deste género. Que opinião têm sobre os telemóveis deste género, e qual me aconselham? (:


obrigado desde já a todos :b
 
Sendo que o Nexus S é melhor que o Arc S não vejo porque é que o Arc S é melhor opção.

Desbloqueado, melhor SoC, actualizações da Google, melhor som, etc.
 
Sendo que o Nexus S é melhor que o Arc S não vejo porque é que o Arc S é melhor opção.

Desbloqueado, melhor SoC, actualizações da Google, melhor som, etc.
Pessoalmente considero o Arc S melhor.
Ecrã maior, resolução superior, mais leve, mais fino, melhor câmara, filma em HD, processador 1.4ghz (presumo que seja melhor que o do Nexus), penso é que a gráfica do Nexus é superior à do Arc.

Só Nexus ganha sim por ser um Google Phone. Se não fosse o € trocava na boa o meu Nexus pelo Arc!
 
Resolução superior? Se conseguires distinguir os pós com os teus olhos avisa, portanto isso vale zero. Quanto à qualidade de construção eu já estou farto de dizer que quando agarro num Arc S só me lembram os plásticos dos Chineses ao contrário do Nexus S.

A cam é boa e tal, é pena é tirar fotos de porcaria com uma compressão horrível e piorarem a qualidade das ditas (e isto já foi mais que debatido).

E estás enganado os mhz não valem nada, o Humming é melhor que o Scorpion do Arc S. É simplesmente o melhor single-core do mercado.

E nem entro nos factos de o Nexus ser mais barato e de as actualizações da Sony serem uma vergonha com kernel's outdated provocando má performance nos aparelhos. Como já disseram algures a Sony está a usar um kernel com 2.5 anos para actualizar os Xperia 2011 (incluindo o Arc).

Portanto o Nexus S é melhor que o Arc S em performance, actualizações e multimédia no geral. Só perde na cam, mas a do S não é nada de fantástica.
 
Última edição:
acho que o mais barato é mesmo à volta dos 300e http://www.*****.pt/precos/nm_pesquisa.php?pesquisa=Nexus+S

mas tmb este é desbloqueado, por uma operadora deve ser mais barato
 
Pois, não estou a encontrar o Nexus S, a esse preço... só por volta dos 400 ;o
Na worten tens o Nexus S por 229€!
É optimus mas todos os Nexus S são desbloqueados, independetemente da operadora ou sítio onde comprares.

Resolução superior? Se conseguires distinguir os pós com os teus olhos avisa, portanto isso vale zero. Quanto à qualidade de construção eu já estou farto de dizer que quando agarro num Arc S só me lembram os plásticos dos Chineses ao contrário do Nexus S.

A cam é boa e tal, é pena é tirar fotos de porcaria com uma compressão horrível e piorarem a qualidade das ditas (e isto já foi mais que debatido).

E estás enganado os mhz não valem nada, o Humming é melhor que o Scorpion do Arc S. É simplesmente o melhor single-core do mercado.

E nem entro nos factos de o Nexus ser mais barato e de as actualizações da Sony serem uma vergonha com kernel's outdated provocando má performance nos aparelhos. Como já disseram algures a Sony está a usar um kernel com 2.5 anos para actualizar os Xperia 2011 (incluindo o Arc).

Portanto o Nexus S é melhor que o Arc S em performance, actualizações e multimédia no geral. Só perde na cam, mas a do S não é nada de fantástica.

É a tal coisa...o facto do Nexus S ser um Google Phone no final faz toda a diferença.
 
Última edição:
Sou TMN, entao nao há stress de comprar como OPTIMUS?
Basta tirar o cartao e trocar, certo?
E na ***** nao ha?

Não, como já disse todos os Nexus S são desbloqueados independentemente da operadora.
Podes colocar lá qualquer cartão.

Pode haver noutros sitios que não a Worten, mas deve ser mais caro. Uma vez que os 229€ na Worten são uma promoção.

E depois da para fazer atualização para as aplicações da vodafone?

O Nexus S não trás lixo nenhum das operadoras.
Tem uma versão Android limpinha. Puro e duro lol

Depois podes instalar o que bem entenderes.
 
Back
Topo