1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar novo teclado de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mess, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 425)

1. mess

mess Power Member

Boas.

Desculpem se isto é algum tipo de repost, mas não encontrei bem explícito em outros tópicos.

Gostava de saber se é acessível arranjar um teclado de um portátil descontinuado (no meu caso um Toshiba M30x-144) e onde posso fazê-lo.

Queria substituir o teclado do meu e gostava de saber se alguem tem noção dos preços que estão envolvidos neste tipo de operação, uma vez que tenho como alternativa comprar um portátil destes novos que vão sair na e-universidade.

Mto obrigado.

2. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

Dependendo do teclado costuma custar normalmente entre 20€ e 50€ mais que isso e estás a ser roubado grandemente. Sendo um modelo descontinuado talvez tenhas mais sorte em sítios onde vendem peças para portáteis. Evitaria a todo o custo comprar à própria toshiba (ladrões).

Partilhar esta Página