Comprar novo telemóvel [250 ~ 300 €]

krypton33

To fold or to FOLD?
Ora bem tenho um asus p535 mas não estou satisfeito... no sentido em que não dou o devido uso para o aquilo é!

Sendo assim que telemóvel me aconselhavam até 250€? Tem de ser tmn ou então livre!

Tenho um pouco de panca por nokia! Sempre gostei do symbian e sempre me dei bem com nokia!

Em relação as caracteristicas, uma boa camara, não tem de ser necessáriamente para mp3(prefiro usar o mp3 para isso) e os restantes requisitos dos tlm's normais deste preço, 3g e tal!

Sendo assim o que me aconselhavam?


Cumps
 
Boas, vou te dar algumas soluções de telemóveis bloqueados a TMN ;)


Nokia 5320 Xpress Music - 179,90€ - Parece me ser um excelente telemovel tendo em conta o preço e as características, a câmara é só de 2 megapixels mas tem zoom e flash o que não é nada mau :)

Nokia E51 - 249,90€ - Parece me ser mais executivo e a câmara, penso que, não tem flash

Nokia 6120 Classic - 159,90€ - Outra boa opção e a câmara tem flash como o 5320 ;)


De salientar que todos são symbian ;) e o 6120c e o 5320 podes adquiri-los, penso que, por menos de 250€ desbloqueados :)


Cmps
 
Nokias com boa camara e symbian até 250€ neste momento só existe o velhinho n73:007:
dá uma vista de olhos no Nokia 5320 mas pelo que dizem a camara não é grande coisa.
 
Ah pois não tinha reparado:lol:
O nokia symbian com boa camara mais barato pela tmn é o n95 e tens também o n82 que é bem melhor mas ultrapassam o teu orçamento..o preço é de 399€
Por 339€ com boa câmara tem o novo classic que vai sair na tmn...
Está na tmania de Julho na mesma página que o N82!
 
Back
Topo