1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comprar novo telemovel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jjgtvr, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 900)

1. tenho uma duvida na compra do novo telmv qual deles me aconcelham samsung E250 ou nokia 5200 urgente tenho que compra até sexta o meu pifou.[​IMG]

2. bassam

bassam Power Member

3. obrigada mas a dúvida continua o nokia tem mais cor mas de memória o samsung ganha qual o tua opiniao em questão de ficar melhor servido.

4. bassam

bassam Power Member

a memoria que ai estas a ver é a memoria interna..!!!
    que de nada te vai servir dado que tanto um como outro usa cartão de memoria expansivel..!!!

o samsung acho que não traz cartão ( tens de comprar depois )
    o nokia acho que traz 512 Mb ou 256 é questão de veres no site do operador( tmn\Vodafone\Optimus)

em relação a qual eu escolhia..!!
    bom.. o samsung ganha na questão da imagem e da estetica SÒ!!
    o nokia tem uns bons menus e a questão do MP3 tambem é bem jogado da parte deles..

agora tu e que tens de ver qual o uso que vais dar ao telefone..

Edit:

se optares antes pelo Nokia 5300 ja é superior aos dois em todos os aspectos..

5. meu comprei o nokia 5200 e to bue de contente com ele até agora vamos ver como é que vai sair.

6. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

nokia rullez... alem de ter melhores menus permite uma maior personalizaçao do movel (aka debranding e outras brinkas engraçadas :x2:)

7. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Cá pra mim devias apostar num SE V630i, eu tenho um e estou muito satisfeito!
    Cumps!

8. sdvferreira

sdvferreira Power Member

• tudo depende para que queres o telm.. no meu caso, tirar umas fotos com a miuda.. ainda se tira.. ouvir musica raramente...mas estar ao telm muito tempo... é uma coisa do dia a dia.. por isso eu ia para o samsung. Para alem de ser mais leve, têm mais autonomia...
    agora tu é que tens de ver, para que queres o telm...:002:

9. carsten_999

carsten_999 What is folding?

eu comprava nokia...so pela assistencia tecnicq vale a pena...
    nunca me deixaram com as "calças na mao" e ha um clube nokia em quase todas as cidades...
    em caso de avaria é so levar la e no espaço de uma semana tens o telemovél como novo...
    cumpz

10. temas livres para o nokia 5200 e samsung E 900

alguem me diz onde retira temas que não se pague para nokia 5200 e samsung E900 :009:

:wavey:ando a procura mas até agora só para pagar.

11. TheRunner

TheRunner Power Member

Apoiado!

Partilhar esta Página