1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Comprar o jogo e convidar amigo!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Camisa, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1379)

1. Camisa

Camisa Power Member

Se eu comprar o jogo e no próprio dia convidar um amigo fico com 60 dias sem pagar mensalidade?? ou tenho de esperar que os primeiros 30 dias de jogo passem e só depois é k convido o amigo pa ganhar mais 30??

2. flipo

flipo Power Member

So ganhas mais 30dias gratis se o teu amigo tambem comprar o jogo depois de o teres convidado. Penso que seja assim.

3. Camisa

Camisa Power Member

eu sei que é assim. a minha duvida é se esses 30 dias (depois do amigo aceitar jogar) somam aos 30 dias que vem com a compra do jogo. e fiko com 60 dias de jogo sem pagar mensalidade.

4. Não te adianta nada convidar amigos, pois a blizzard não activou essa opção para Portugal (infelizmente), senão eu este ano não pagaria uns 4 meses :D

5. Tigas

Tigas What is folding?

entao pq que eu tive uns meses à "pala" ?

6. Camisa

Camisa Power Member

e convidas t mais que um amigo ao msm tempo? e recebes t por exemplo 2 ou 3 meses seguidos sem pagar mensalidade?

7. Larutan

Larutan Power Member

Nao sei se a opçao para convidar funciona ou nao, mas se der obviamente que os dias acumulam e nao ficam por cima.Ou seja se tiveres 12 dias e convidares um amigo passas a ficar com 42 dias de jogo pra jogar.

Partilhar esta Página