1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar o meu primeiro macbook pro.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JGD, 30 de Setembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 963)

1. JGD

JGD Power Member

Olá, o meu portatil avariou e estava a pensar em comprar um macbook pro de 15'', contudo nunca tive nenhum contacto com sistema operativo OSX. As aplicações que uso no meu trabalho é PDF, Matlab, Word, Excel e PowerPoint. Todas elas existem no sistema operativo OSX?
    Há uns dias deparei-me com esta noticia e devo dizer que fiquei um bocado de pé atrás em relação à apple. Acham que o que lá está escrito tem algum fundamento?

Obrigado.

2. xavi87

xavi87 What is folding?

Em relação a essa noticia, mesmo que alguma coisa ou tudo seja verdade, duvido que seja a única empresa no mundo a fazê-lo

3. Z00L

Z00L Power Member

lol, quando comprares o teu MacBook Pro não te esqueças de adquirir também um chapéu de alumínio (assim ficas protegido quando leres teorias da conspiração).

Se precisas de um MBP e lhe vais dar uso, avança, não te vais arrepender do equipamento, nem do seu SO.
    Cumps

4. JGD

JGD Power Member

O Office tambem dá para instalar no OSX?

Última edição: 30 de Setembro de 2012
  5. Z00L

Z00L Power Member

6. Luis_

Luis_ Power Member

Tendo em conta os programas que usas, convém saberes que única coisa que é péssima no OS X é o Office versão mac.

Se não te adaptares podes fazer como eu e ter uma máquina virtual a correr o Win XP (rápido e leve a arrancar) com o Office 2010 instalado.

Em tudo o resto gosto mais do OS X e vai ser difícil voltar para ambiente Windows.

7. boas JGD. vi que usas o matlab, podes-me dizer onde arranjaste? Obrigado.

8. JGD

JGD Power Member

Foi um professor de Bioinformática que tive que me arranjou.

9. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

A única coisa que me queixo no office é não ter access... senão era perfeito (também não tem macros / VB, mas não uso isso)

Partilhar esta Página