Comprar o Wifi Connector, vale mesmo a pena?

Kai13

Power Member
Desculpem se já há posts deste género.

É assim, finalmente consegui arranjar dinheiro para o Wifi Connector, mas não sei se o compre ou não, 45€ para mim é muito dinheiro. Sei que dá para jogar online, mas só por isso vale a pena? Jogos online tenho o Pokémon Diamond, e sim, hei-de querer jogar online e sei que vou ter o Wifi connector, mas não sei é se para já ou para mais tarde.
Tenho a Wii na sala e com a saída do novo dbz BT3, vou querer jogar online, mas tenho medo que o alcance não dê para chegar à Wii, pois a Wii está na sala (andar de baixo), e o PC está no escritório (andar de cima), mas espero mudar a Wii para o meu quarto mal tenha lá uma TV. o meu quarto é pegado ao escritório, se puser a Wii no meu quarto, acham que apanha o alcance do Wifi conector? Se assim for então compro primeiro uma TVe só depois o Wifi connector.

--Se não o comprar, ando a poupar para comprar um TV para pôr no quarto com a Wii, nem quero uma com muita qualidade, apenas que seja grandinha, e não pode exceder os 130/150€
(desculpem o offtopic da TV)--
 
Mesmo com o Connector em cima e a sala em baixo consegues jogar na boa. tenho um amigo meu que tem o mesmo problema que tu e joga na perfeição. O alcance chega. Claro que quanto mais pertos tiverem, melhor, menos possibilidade da coisa ir abaixo.

O Router...tens rede na casa toda mas isso para ti pessoalmente vai ter alguma utilidade? Pensa que o COnnector USB é compatível 100% com a Wii e com a DS para todos os jogos Online que têm e que vão ter. Agora tens o Diamond, mais terás o Super Smash Bros. Brawl por exemplo e poderás jogar à mesma.

Além disso podes fazer mais do que jogar online. Mandar mensagens, imagens, ir ao shop channel, até ir à net na wii (e na ds com o opera browser)....etc. Eu optei pelo connector e estou contente.
 
Compra um router que ficas mais bem servida e tens sinal por toda a casa.

de facto vale muito mais apena o Router do que o Wifi Connector da Nintendo.

nao precisas de ter o PC ligado a fazer de gateway e ficas com mais range e dá para muito mais hardware ligar-se do que só consolas Nintendo. (nao sei se é reconhecido por mais hardware)

aconselho o router Asus WL500gp, custa quase 90euros,mas o investimento a longo prazo compensa, até hoje 5 estrelas. uso-o com o PC, NDS e Xbox360.
 
Se não queres gastar tanto dinheiro sempre podes comprar uma pen wireless, tenho uma Asus WL-167G (26€) e na minha DS funca na boa :)
 
E como é que sei que Pen´s Wirelesse funcionam na Wii/DS :)? É que se for a mesma coisa que o Wifi Connector, então vale bem a pena comprar uma.

Obrigado a todos.:)
 
Mais vale um router pode ser um pouco mais caro ams da para tudo

Ve este que tenho a certeza que é compatibel porque eu tenho um..

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02966215&oid=10|59|225|&c=

2966215_2181.jpg.image


PVP: 64,90€
 
Oi, em primeiro lugar gostava de dizer que no teu caso a Nintendo USB Wi-Fi Connector seria melhor dado que é 100% compatível com a Wii e a DS! Logo a percentagem de sucesso é maior! não queres ligar mais nenhum aparelho a uma rede pois não? Se a resposta é não, a Nintendo USB Wi-Fi Connector deve ser a solução! E quanto ao facto que a wii estar um andar a baixo do lugar da wi-fi connector, creio que a wii consegue apanhar o sinal!

Agora tenho uma pergunta:

-Eu tb queria comprar essa USB Wi-fi connector, mas não encontro nenhuma loja online onde a comprar! Se tu por acaso vais comprar a partir de uma loja online podias-me dizer qual é essa loja?


Cumprimentos
Sabaku_no_gaara
 
Back
Topo