1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar o Wifi Connector, vale mesmo a pena?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Kai13, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1069)

1. Kai13

Kai13 Power Member

Desculpem se já há posts deste género.

É assim, finalmente consegui arranjar dinheiro para o Wifi Connector, mas não sei se o compre ou não, 45€ para mim é muito dinheiro. Sei que dá para jogar online, mas só por isso vale a pena? Jogos online tenho o Pokémon Diamond, e sim, hei-de querer jogar online e sei que vou ter o Wifi connector, mas não sei é se para já ou para mais tarde.
    Tenho a Wii na sala e com a saída do novo dbz BT3, vou querer jogar online, mas tenho medo que o alcance não dê para chegar à Wii, pois a Wii está na sala (andar de baixo), e o PC está no escritório (andar de cima), mas espero mudar a Wii para o meu quarto mal tenha lá uma TV. o meu quarto é pegado ao escritório, se puser a Wii no meu quarto, acham que apanha o alcance do Wifi conector? Se assim for então compro primeiro uma TVe só depois o Wifi connector.

--Se não o comprar, ando a poupar para comprar um TV para pôr no quarto com a Wii, nem quero uma com muita qualidade, apenas que seja grandinha, e não pode exceder os 130/150€
    (desculpem o offtopic da TV)--

2. rafsantos

rafsantos Power Member

Compra um router que ficas mais bem servida e tens sinal por toda a casa.

3. Gaminger

Gaminger Power Member

Mesmo com o Connector em cima e a sala em baixo consegues jogar na boa. tenho um amigo meu que tem o mesmo problema que tu e joga na perfeição. O alcance chega. Claro que quanto mais pertos tiverem, melhor, menos possibilidade da coisa ir abaixo.

O Router...tens rede na casa toda mas isso para ti pessoalmente vai ter alguma utilidade? Pensa que o COnnector USB é compatível 100% com a Wii e com a DS para todos os jogos Online que têm e que vão ter. Agora tens o Diamond, mais terás o Super Smash Bros. Brawl por exemplo e poderás jogar à mesma.

Além disso podes fazer mais do que jogar online. Mandar mensagens, imagens, ir ao shop channel, até ir à net na wii (e na ds com o opera browser)....etc. Eu optei pelo connector e estou contente.

4. Tigas

Tigas What is folding?

de facto vale muito mais apena o Router do que o Wifi Connector da Nintendo.

nao precisas de ter o PC ligado a fazer de gateway e ficas com mais range e dá para muito mais hardware ligar-se do que só consolas Nintendo. (nao sei se é reconhecido por mais hardware)

aconselho o router Asus WL500gp, custa quase 90euros,mas o investimento a longo prazo compensa, até hoje 5 estrelas. uso-o com o PC, NDS e Xbox360.

5. Poska

Poska Power Member

Se não queres gastar tanto dinheiro sempre podes comprar uma pen wireless, tenho uma Asus WL-167G (26€) e na minha DS funca na boa :)

6. Kai13

Kai13 Power Member

E como é que sei que Pen´s Wirelesse funcionam na Wii/DS :)? É que se for a mesma coisa que o Wifi Connector, então vale bem a pena comprar uma.

Obrigado a todos.:)

7. Poska

Poska Power Member

Estão aqui os que são compatíveis:
    http://ralink.rapla.net/

Como te digo essa da Asus funca com a DS, penso que a wii também dará.

8. Magikal

Magikal Power Member

9. Sabaku_No_Gaara

Sabaku_No_Gaara Power Member

Oi, em primeiro lugar gostava de dizer que no teu caso a Nintendo USB Wi-Fi Connector seria melhor dado que é 100% compatível com a Wii e a DS! Logo a percentagem de sucesso é maior! não queres ligar mais nenhum aparelho a uma rede pois não? Se a resposta é não, a Nintendo USB Wi-Fi Connector deve ser a solução! E quanto ao facto que a wii estar um andar a baixo do lugar da wi-fi connector, creio que a wii consegue apanhar o sinal!

Agora tenho uma pergunta:

-Eu tb queria comprar essa USB Wi-fi connector, mas não encontro nenhuma loja online onde a comprar! Se tu por acaso vais comprar a partir de uma loja online podias-me dizer qual é essa loja?

Cumprimentos
    Sabaku_no_gaara

Partilhar esta Página