1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Comprar o Windows ME

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por TMN3G, 25 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1164)

1. TMN3G

TMN3G Power Member

Alguém sabe dizer-me onde poderei adquirir o Windows Millenium Edition? Bem... já andei à procura nas lojas de informática e, ao que parece, já não há à venda em lado nenhum.

Tenho 1 computador velhinho, com o linux, mas precisava de evoluir para o Windows, devido a uma aplicação que não corre em Linux e, como é obvio, está fora de questão adquirir um Vista ou um XP, pois pelos preços praticados mais vale adquirir um PC novo com uma licença OEM

Obrigado a quem me conseguir ajudar

2. Romani48

Romani48 Power Member

e porque não instalas o wine no linux?

3. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

erm... "evoluir para o Windows" ???? Impossível. Mudar para Windows era capaz de ser uma melhor escolha de palavras.

Em todo o caso é impossível comprares isso numa loja ou à MS pois já nem suporte eles vendem quanto mais.

A tua melhor aposta seria procurares num miau ou ebay por uma licença não OEM (visto as OEM não poderem ser vendidas). Não esquecer que ao comprares uma licença do mesmo, terás que ter também a etiquetazinha com o COA. Há uma thread sobre as licenças do Windows aqui na TZ. Procura-a se estiveres interessado.

4. Tupac

Tupac Power Member

Pois nao digas "evoluir" (inda por cima o win ME :lol: que foi o windows mais criticado de sempre,e com razao) , mas faz o que já foi sugerido , tenta assim nesses sites de leilões mas se queres um windows e visto não dár para Xp nem Vista(também nao valia a pena) tenta encontrar o Win2000 ;)

5. Prefiro então comprar (se existir) o Windows 2000, que na minha opinião é o único que presta, o ME (poderia até explicar o que significa essas duas letras, mas não quero ser banido), é a pior versão já criada, meu primeiro PC veio com esta tranqueira instalada e arrependo-me de ter utilizado tal "sistema".

6. Tupac

Tupac Power Member

Definitivamente foi o melhor win feito...a maior evoluçao, o 98,o melhor o 2000! Sebem que nao conheço o Vista dai nao poder falar...mas já tive um pc com o win ME e é mesmo uma ME*** ...heheh! assim acho que já se pode dizer pois eu ja vi assim asneiras! lol

7. TMN3G

TMN3G Power Member

Ok! A palavra "evoluir" foi mesmo uma palavra não apropriada... hehe

Obrigado a todos os que responderam.

Vai ser mesmo dificil conseguir...

8. Romani48

Romani48 Power Member

O melhor mesmo será o Win2000 devido à existencia de suporte para este, quer em nivel de drivers, quer em nivel de software...

Apesar que se fosse eu ia mesmo para o 98 e aplicava os patchs não oficiais que lhe aplica a kernel do WinXP e um pack de alterações que é o Revolutions Pack..

E digo te ao aplicares a kernel do XP no 98, ficas com a melhor combinação possivel! Estabilidade, suporte e performance! e o revolution pack dá te um aspecto clean e melhor não podes desejar... é para mim o mais perto de "linux made with windows"
    :lol:

Já agora fica aqui umas shots!

[​IMG][​IMG]

Então? Gostas te :P

cumps

Partilhar esta Página