1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comprar online pela lojamac.com

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por h0nda, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1053)

1. h0nda

h0nda What is folding?

queria saber se alguém comprou algum computador através da http://www.lojamac.com/

queria ter algumas opiniões antes de efectuar a comprar através dai.

Obrigado

2. Demio

Demio Power Member

Comprei o meu MacBook Pro 15" de lá e deixa-me que te diga: eles são cinco estrelas.

Foram muito prestáveis e simpáticos, e eles fazem uma coisa que mais nenhuma loja faz. Eles abrem os computadores antes de os enviarem e testam a ver se não têm problemas de hardware (tipo pixeis mortos, etc) e se tiverem algum problema mandam de volta para a Apple.

Recomendo :)

3. h0nda

h0nda What is folding?

é o sitio mais barato onde estou a ver o meu mac. outra coisa, como funciona o método de pagamento e o método de entrega ?

4. Demio

Demio Power Member

Pagamento por Transferência Bancária.

Entrega por EMS.

5. h0nda

h0nda What is folding?

não há riscos do computador, ir aos trambolhões ?

eu já comprei varias coisas via ctt e ems, mas nenhuma tinha o valor de um MacBook

6. Demio

Demio Power Member

Nop, eles têm seguro. Se o computador chegar espatifado (que segundo eles, nunca chegou nenhum), a EMS é responsabilizada.

7. h0nda

h0nda What is folding?

tá certo, completamente esclarecido, obrigado :D agora só falta o mais importante, o dinheiro, mas tb mais semana menos semana. depois tenho é de pedir ajuda para me darem umas dicas para usar mac ;D

8. jogregopy

jogregopy Power Member

Foi nessa loja onde comprei o macbook! Comprei por pagamento à cobrança, 5estrelas...

9. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Conheço "pessoalmete" o Artur do blog... é tudo malta cinco estrelas.

10. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Também conheço o Artur pessoalmente, é 5 estrelas sempre. ja la fiz algumas compras, e varios colegas também. tudo 5 estrelas. para mim das lojas mais "apple" que existem. aquilo é que é vestir a camisola.

Ed_

11. MacMaria

MacMaria Power Member

A minha experiência com eles também é excelente. Se continuar com as dúvidas, telefone-lhes.

Até agora 5 estrelas. Confirmo.

12. Não é por nada mas...

Abriu a "apple online store", oficial, há coisa de dias!

http://store.apple.com/Apple/WebObj...s/new_store&wosid=Ax6oaPgiKPzu2Al8Cjd1a0yoJXq

Eu encomendei por lá um macbook ontem com duas promoções:

a) desconto (de quase 100€) para "funcionário", "professor", ou "estudante" de qualquer nível do ensino em Portugal.
    Nota: Se no site puseres o nome de uma escola, os preços passam a aparecer já com desconto!

b) Na compra de uma impressora (de entre uma lista) ao mesmo tempo que o Mac, a Apple DEVOLVE 90€ em dinheiro (por transferência bancária).
    Existem impressoras a partir de 89,99€. Ou seja no limite pode ficar a impressora de borla.
    Nota: Claro que é "pague agora, receba o dinheiro daqui por 4 semanas

Acabei por fazer a compra por telefone. O assistente (Eng. Jorge Preto), a falar ao telefone desde a Irlanda, aconselha que as compras se processem preferencialmente por telefone, dado que assim todo o processo de compra é verificada e assistida pessoalmente.

Os prazos de entrega SERIAM de 2 dias, todavia ainda não o são assim tão rápidos.

Espero ter sido útil.

Abraços,

13. MacMaria

MacMaria Power Member

@MacCross --

Penso que quase todos já sabem da boa nova. :)

De qq forma comprar na Lojamac é, em alguns casos, uma boa opção. Ao contrário da Apple Store, que vende os computadores em pacote (i.e. comp + teclado + rato) a Lojamac pode vender os computadores sem mais nada e por mais barato (no meu caso penso comprar um iMac, sem teclado e sem rato). Mais, se quisermos acrescentar RAM, a Lojamac cobra muito menos pelo GB extra, tornando o upgrade mais barato.

De alguma forma eles têm que sobreviver no mercado, em especial agora que a Apple Store abriu, pelo que os preços tendem a ser muito competitivos.

14. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Além de que para quem mora lá perto, o facto de teres uma "cara" e ainda por cima simpática para te ajudar no processo de gasto de 2500€ ajuda muito :)

Partilhar esta Página