Comprar online pela *****.net usando o MBNet!

Eu encomendei ontem o GTA IV pela loja online *****.NET, e usei o sistema MBNet, pondo lá no site da loja os dados do meu cartão virtual.

Mas acontece que na secção de ORDERS (encomendas) feitas por mim ainda não apareceu lá nada!

Eu vou ao site do MBNet e aparece lá na "Consulta de pagamentos efectuados" em relação ao meu cartão "Autorização Aceite", ou seja, é aconfirmação que o meu cartão foi aceite. No enatno ainda não está lá a confirmação de "Pagamento Efectuado".

A minha questão: normalmente as encomendas demoram uns dias a serem confirmadas? Costuma ser mesmo assim, é o procedimento normal?

E eu por acaso enganei-me e pu o limite do montante a gastar neste cart~sao de 60€ (o que está demais), mas somente a quantia relativa ao jogo é que irá ser gasta independentemente do "plaffon" que eu lá pus, certo?

Mais uma questão importante que me intriga: ao vermos o preço do GTA IV nesta loja em libras está lá indicado "36.99£", o que se formos a um site de conversão de moedas dá o preço em "46.8€".

Ora verifiquem lá:

http://www.xe.com/ucc/

Mas quando eu passo os preços do site para EUROS o GTA IV aparece lá com o custo de "54.99€"!!!

Mas isto não faz sentido nenhum!

8|
 
Última edição:
Bendito videogameplus.com :D

Eu à partida nunca irei comprar jogos aí, pois não pertencem à zona PAL.

Estive a pensar em encomendar um DUAL SHOCK 3 daí, mas seriam 20€ de portes de envio!

Agora a minha dúvida prende-se coma *****.NET, não essa.

Mas já agora: quando encomendas qualquer coisa dessa que mencionaste a confirmação das encomendas também demora a aparecer?
 
Eu à partida nunca irei comprar jogos aí, pois não pertencem à zona PAL.

Estive a pensar em encomendar um DUAL SHOCK 3 daí, mas seriam 20€ de portes de envio!

Agora a minha dúvida prende-se coma *****.NET, não essa.

Mas já agora: quando encomendas qualquer coisa dessa que mencionaste a confirmação das encomendas também demora a aparecer?

Não pertecem à zona PAL e daí? Se for PS3 é region free. Informas-te se há online regionlock e se não houver é do melhor para as compras ;)

Demora 10 minutos prai.
 
Pelo que sei, se comprares na ***** com euro pagas mais. Tens de escolher a libra e depois fazes a compra. Se tiver errado que alguem me corrija.
 
Pelo que sei, se comprares na ***** com euro pagas mais. Tens de escolher a libra e depois fazes a compra. Se tiver errado que alguem me corrija.

Pelo o que me disseram num outro fórum parece que iso é mesmo verdade.

Mas sempre que eu faço LOGIN no site aparecem os preços automaticamente em €...

Vou ver se existe maneira de alterar isso, sem alterar os meus dados pessoais, obviamente.
 
Pelo o que me disseram num outro fórum parece que iso é mesmo verdade.

Mas sempre que eu faço LOGIN no site aparecem os preços automaticamente em €...

Vou ver se existe maneira de alterar isso, sem alterar os meus dados pessoais, obviamente.

Isso tambem me acontece. Basta clicares no icone da libra após o login que muda logo.
 
Eu tb fiz a pre-order do GTA4 na Shpto e se leres lá diz que as pré-orders não são adicionadas aos intems comprados até eles terem o artigo em stock e to enviarem.
Quanto ao preço, eu lá tenho comprado sempre em libras, e a conversão vem correcta e não a inflacionada pelo site.
 
Eu tb fiz a pre-order do GTA4 na Shpto e se leres lá diz que as pré-orders não são adicionadas aos intems comprados até eles terem o artigo em stock e to enviarem.
Quanto ao preço, eu lá tenho comprado sempre em libras, e a conversão vem correcta e não a inflacionada pelo site.

Não, eles não têm a conversão correcta, pois eu usei um site internacional de conversão e 36.99£ corresponde a 46,8€.

Mas eles põem-no a 54.99€... ou será que isto é já a contar com os custos dos portes de envio? Mas eu pensava que isto fosse independete das lojas, pois tem mais a haver com o correio.
 
Na opção de veres o site com preços em €uros a taxa de câmbio que eles utilizam deverá estar desactualizada. Isto é algo que acontece na maioria das lojas online.
Aquilo que deverás ver como tendo que pagar são as £36.99 do jogo mais os £3.50 a £4.50 de portes de envio. (podes consultar os portes aqui http://www.*****.net/page.php?page=info-delivery)
Ou seja, no total terás de pagar de £40.5 a £41.5 aproximadamente.
 
Última edição:
Meus caros, o ***** vai cobrar ao banco o valor em Libras depois o banco faz a conversão em euros. Preocupem-se com o preço em Libras que o vosso banco trata do resto.
 
Na opção de veres o site com preços em €uros a taxa de câmbio que eles utilizam deverá estar desactualizada. Isto é algo que acontece na maioria das lojas online.
Aquilo que deverás ver como tendo que pagar são as £36.99 do jogo mais os £3.50 a £4.50 de portes de envio. (podes consultar os portes aqui http://www.*****.net/page.php?page=info-delivery)
Ou seja, no total terás de pagar de £40.5 a £41.5 aproximadamente.

Eu fiz a encomenda, mas os preços estavam lá em €.

Já houve pessoas que me disseram que se eu tivesse posto em £ eu pagaria menos, pois o meu banco é que faria a conversão posteriormente.

Ou será que na prática o preço será o mesmo, e no site está errado? Paece-me pouco provável...

Agora quando chegar 2ª feira a ver se cancelo a encomenda e repito-a com os preços em libras em vez de euros...

Eu na verdade acho que isto tudo não faz sentido nenhum...

:(
 
Meus caros, o ***** vai cobrar ao banco o valor em Libras depois o banco faz a conversão em euros. Preocupem-se com o preço em Libras que o vosso banco trata do resto.

Mas eu encomendei o jogo em €...

Como eu disse parece qme me lixei por causa disso.

Como é fim-de-semana eles ainda não me responderam, não tenho lá ORDERS nenhumas assinaladas ainda (creio que seja mesmo pelo fim-de-semana... espero eu).

Será qe poderei cancelá-la na 2ª feira antes que me retirem dinheiro da conta?

:confused:
 
Back
Topo