1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar ou não comprar a xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Userper, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 54; Visualizações: 2582)

1. Userper

Userper What is folding?

Boas.
    Queria perguntar opiniões a quem tem a 360 (tou a pensar em comprar uma) sobre o funcionamento da mesma, se axam que vale a pena (farto de upgrades ao pc), tenho ouvido maravilhas da consola mas por outro lado estou preocupado com a cena do red ring of death.

Resumindo:

Pontos fortes e pontos fracos que axem que a consola tem.

P.S: não mandem flames do estilo "a ps3 é melhor" eu não tenho orçamento pra ps3 e tb não vou esperar por jogos que a ps3 ainda não tem.

Obrigado

2. skybastos

skybastos Power Member

Tens 2 anos de garantia dai que acho que o funcionamento da xboxº nem deveria ser factor. :P

Quanto a valer apena acho que o que tens a fazer é ver os jogos que já estão no mercado e os que vão sair a ver se te interresam, vindo do pc secalhar gostas mais do genero fps ? e claro não encontras melhor selecção de fps na xboxº.

3. xicpanad

xicpanad Power Member

Comprei uma antes do Natal e estou super satisfeito.Já me bloqueou uma vez ou outra durante um jogo de PES, mas depois do update nunca mais me aconteceu nada (apercebi-me disso agora mesmo :-D). O único senão é talvez o barulho, mas quando estamos a jogar bons jogos, nem nos lembramos disso. O serviço Live é lindo, e o catálogo de jogos é excelente. É uma boa altura para comprar. Não me arrependo nem um bocadinho e as outras consolas não me fazem nem um pingo de inveja. Também é bom referir a funcionalidade do comando sem fios... Simplesmente sem defeitos a apontar. Isso dos Red rings já lá vai. Ainda por cima em Portugal, que é um dos países com maior prazo de garantia em produtos (2 anos), não há problema que nos assuste. E se ela se estragar daqui a 2 anos, nessa altura já devem estar a metade do preço, mas nem sequer considerava esse problema como factor determinante na compra.
    Por mim, recomendo.

4. remorema

remorema Power Member

eu com actual já vou na sexta consola, claro q já vendii 5 lolol, só uma delas deu rings of death, portanto 1 ouf of 6 não tá mau. :)

a consola vale cada centimo e se a conseguires comprar em promoção, tipo pro system a 299, nem penses duas vezes.

quanto ao ruido que ela provoca, varia de consola para consola , mas na pratica com o som da tv no medio, já não ouves a consola.

produto altamente recomendado para quem gosta de jogar fps e racing games.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Estás farto dos upgrades do pc e vais-te meter numa consola de ultima geração?

Se há algo que me deixa de pé atrás nestas novas consolas, seja a X-box 360, a PS3 ou a Wii, são mesmo os updates necessários ao firmware que as marcas lançam quase todas as semanas...

As consolas estão praticamente a transformarem-se em computadores, o que por um lado pode ser bom, mas por outro também pode ser mau... e para mim, acho que isto traz mais desvantagens do que vantagens...

Já repararam na quantidade de gente que diz que já teve que mandar a sua consola Next-Gen para o serviço de apoio ao cliente para arranjar uma avaria? Não me lembro disto ter acontecido assim tanto com as consolas precedentes... ou é problema com o firmware, ou é problema com a drive de leitura, ou é problema com o disco rigido...

Sinceramente, para problemas já me basta ter o computador e o Windows XP... eu quero uma consola que seja amigável no que toca a divertimento, quero uma consola que seja só carregar num botão para a ligar, meter o jogo e pronto...

6. xicpanad

xicpanad Power Member

Ultimamente não têm havido assim tantas queixas em relação a avarias e quanto aos updates, o último foi há quase um mês. Os updates ao firmware são tão frequentes ou menos que os updates de software dos PC's e além disso não chateiam nada pois fazem-se em segundos.
    Por outro lado penso que o nosso colega está é farto dos updates de hardware necessários para correr os jogos, coisa que nas consolas não existe. Penso que actualmente uma consola não tem o poder de um PC topo de gama, mas também não custa tanto e é muito mais prática em questões de divertimento. Queres uma consola que seja só ligar, meter o jogo e já está? Qualquer uma faz isso. As outras funções estão lá mas só usas se quiseres e, além disso, é Windows XP free eheh.

Última edição: 15 de Junho de 2007
  7. timber

timber Zwame Advisor

Os updates ao firmware são assim um bocadito de nada mais baratos que os updates aos PCs. E acho que o único problema que as pessoas tem com os updates de PC é o t€mpo que consomem.

Se por outro lado não tens um jogo que queiras mesmo jogar, não compres ainda uma consola next-gen. Deixa amadurecer a ideia e analisa os novos lançamentos. É que o teu PC
    não está propriamente podre...

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Comparar um upgrade de HARDWARE no PC, que pode ir de 50 a 500€, com um update gratuito de firmware (=SOFTWARE) numa consola... :rolleyes:

Eu também estou a pensar comprar uma 360 mas mais para o final do ano visto que só vou ter HDTV daqui a 1 ou 2 meses. Também queria ver se chegava cá a Elite mas com a shortage no US só deve chegar no fim do ano :wvsore:

Se há jogos na 360 que te interessam (é complicado não haver :002:) então força. Procura é uma promo...

9. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Eu comprei a minha exactamente por esse motivo.

Ou seja, por muitos upgrades que fizesse ao PC o desempenho nunca era o pretendido e pior ainda os jogos também n ajudavam nada vinham mal otpimizados etc.... com o € que gastava por ano em upgrades ao PC resolvi comprar a X360 e desde então n quero outra coisa :D

O PC foi vendido Às peças ;)

10. BDesign

BDesign Banido

Eu também não tenho um PC fraco e comprei a Xbox , depois de vários jogos que poderiam correr ás maravilhas no meu pc mas vinham mal optimizados (tipo carro sem rodas) , fartei e comprei a consola. Agora não há updates de gráficas de 400-500€ , memórias de 250€ nem cpu´s de 300€. Acabou a mama e sei que não vou ter problemas nenhuns a correr qualquer jogo que saia para a consola.

11. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Hell Yeah!! :x2:

12. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Concordo!!!

alias ainda n comprei um consola, mas tou a pensar em comprar uma pelas mesma razoes,

cumps

13. jp_45

jp_45 Power Member

então e na 360 não fazes isso?? eu tenho a consola desde JANEIRO de 2006 e NUNCA foi pra arranjar nem para a garantia.. claro que às vezes bloqueia uma vez ou outra no live, mas é rarissimo..

14. Slayer74

Slayer74 Power Member

Compra sim, vale bem o dinheiro investido.

15. Portwolf

Portwolf Banido

man, voute dar uma "insight" da minha utima decisão.. tinha um portatil Asus que me custou ainda uma guita valente.. e (pardon my french) era um pc de maravilha..
    vendi-o e com o guito dele deu para comprar uma X360 (não a core mas a normal), 3 jogos, um desktop frakito para foldar, net e afins e um leitor de MP3 mais uns phones de geito para a minha namorada...
    não me preocupo mais com upgrades ao pc (excepto memoria..)

tou super satisfeito com a consola, os jogos são brutais e acima de tudo os jogos "vintage" dela andam a 30€... fora os segunda mão..

:-D

16. ELgatu

ELgatu Power Member

e ainda tens o Live Arcade...com jogos como o horms...sensible soccer...pacman....etc

o unico mal da consola, é para min nao ter um browser de internet...senao...bye bye pc!!!(um bem fraquinho chegava)
    deve ser esse o unico motivo pelo qual nao o metem...entao a microsoft...ia perder bastante!!!

ahhhh e ja agora maior compactibilidade em perifericos (volante/ratos/teclados/etc), os usb estao na consola mas para pouco ou nada servem, so mesmo para produtos microsft :(

17. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu arranjei um bom deal, e vou aproveitar para jogar GTA logo quando sair :D

Mas entendo ter a consola só para exclusivos não-pc, que queira jogar MESMO...

18. Brioso

Brioso Power Member

Compra que nao te arrependes!
    Tb era daqueles que actualizava smp o pc, por gostar de tar entretido e conciliar essa experiência com fluidez e beleza grafica, mas ultimamenta tava smp a mamar com ports ou jogos mal optimizados..

Tenho uma 360 à 2 meses ou mais, desde uma das ultimas promoções da fnac e estou super-satisfeito.

Ah se te preocupas com as luzes vermelhas, epa nunca mais a compras!!Se existe garantia é para algo nao? Num caso hipotetico se te acontecesse a ti ou alguem claro que é mt chato e causa sempre aquel transtorno mas é assim. Duas ps2 que tive tavam sempre com stress na lente, e numa altura inicial em que nem eram assim tao baratas..

19. Userper

Userper What is folding?

Ja comprei.
    O sistema de navegação da consola em si esta muito limpo.
    A cena do live arcade esta fixolas.
    Tive a jogar uma beca no gears of war, preciso de praticar uma beca naquilo.
    Estou a gostar da consola :D

Btw se alguem me quiser adicionar pra jogar gears ou assim o meu gamertag é abrudzi.

Btw alguem sabe se os downloads de demos feitos na 360 são nacionais (estando a usar o live pt claro)

Última edição pelo moderador: 15 de Junho de 2007
  20. BDesign

BDesign Banido

Só têm é de ser lol

Depois adiciono-te.

Partilhar esta Página