Xbox Comprar ou não comprar a xbox360

Parece interessante mas para mim é um pouco bloody demais. :)

Estas a falar a serio??? 8|

E on-topic, deves comprar a X360, neste momento tens uma relaçao de jogos/preço muito bom... E tens de gostar dos exclusivos e tudo isso... Nao a compres para no mês a seguir te arrependeres... E deves exprimentar antes de a comprar... Para ver se é mesmo o que queres... :D Ou caso contrario, compras a Wii, visto que nao tens orçamento para a PS3, essas sao as duas que podes escolher... Alem de eu nao gostar da jogabilidade que a Wii nos proporciona, nao vou dizer para nao a comprares... Agora decide com cabeça... :D
 
Última edição:
Estas a falar a serio??? 8|


Eh pá, realmente deve ser mais do estilo que do bloody pois fartei-me de jogar Doom, Quakes, Half Lifes e estou mortinho por apanhar o Gears of war a um bom preço que sei que o vou curtir.

Mas o estilo de fantasia de seres do além e coisas do género não me fascina nada.

deve ser por isso, mas se calhar quando jogar a demo até vou curtir, não sei.:)
 
Eh pá, realmente deve ser mais do estilo que do bloody pois fartei-me de jogar Doom, Quakes, Half Lifes e estou mortinho por apanhar o Gears of war a um bom preço que sei que o vou curtir.

Mas o estilo de fantasia de seres do além e coisas do género não me fascina nada.

deve ser por isso, mas se calhar quando jogar a demo até vou curtir, não sei.:)

Ok... Acho isso normal.. Eu sei o que é isso.. Nao gosto muito daqueles monstrinhos agarrados á nossa cabeça.. lol.. Eu é que pensei que eras susceptível a estas cenas.. :-D:-D

Sorry......
 
Estas a falar a serio??? 8|

E on-topic, deves comprar a X360, neste momento tens uma relaçao de jogos/preço muito bom... E tens de gostar dos exclusivos e tudo isso... Nao a compres para no mês a seguir te arrependeres... E deves exprimentar antes de a comprar... Para ver se é mesmo o que queres... :D Ou caso contrario, compras a Wii, visto que nao tens orçamento para a PS3, essas sao as duas que podes escolher... Alem de eu nao gostar da jogabilidade que a Wii nos proporciona, nao vou dizer para nao a comprares... Agora decide com cabeça... :D

Eu ja comprei, ja disse uns posts acima :D
So me falta pessoal tuga com quem jogar ;)
 
Boas. Pois eu nem sou de jogar muito mas brevemente vou adquirir uma xbox360 porque às vezes sabe bem jogar um bom game sentado no sofá. Também é a tal cena.. gastas muito menos numa consola do que num pc com hardware compatível com o jogos mais recentes. A única coisa que tenho contra é mesmo a consola para jogar fps's é inferior ao pc. Não se pode ter tudo :P
 
Boas. Pois eu nem sou de jogar muito mas brevemente vou adquirir uma xbox360 porque às vezes sabe bem jogar um bom game sentado no sofá. Também é a tal cena.. gastas muito menos numa consola do que num pc com hardware compatível com o jogos mais recentes. A única coisa que tenho contra é mesmo a consola para jogar fps's é inferior ao pc. Não se pode ter tudo :P
Mas nao se pode comprar um teclado e rato?? :paranoid:
 
É verdade que é pior jogar um FPS com um comando, não há dúvida nenhuma disso.. mas também não é assim tão mau como as pessoas pensam..

E ao menos com o comando podes estar deitado no sofá,cama,wtv a jogar na boa :D

Cumps
 
É uma questão de habito nos FPS's mas claro que o rato e o teclado em termos de precisão não dão hipotese ao comando mas tambem diga se já que pelo menos em single player isso de pouco serve.

Tambem em vez de comprares uma 360 podes comprar um rato e um teclado sem fio e jogar no PC enquanto estás na cama/sofá XD
 
Back
Topo