Comprar ou não comprar DS

Marmitas

Banido
E assim eu estou um pouco indeciso em comprar ou não a NDS (passo a dizer que tenho uma psp adquirida em junho)


Por favor digam me se vale a pena.



CuMps
 
Vale sempre a pena, se gostares do tipo de jogos que a DS tem para oferecer. Acho que por teres uma PSP não invalida de maneira nenhuma a compra duma DS, são as duas bastantes distintas.
 
obrigado e dêem mais opiniões ainda estou muito confuzo

É muito pessoal. Só mesmo tendo uma para saber se gosta ou não. Eu também tenho uma PSP e tenho NDS.
Para o meu estilo e gosto de jogos, prefiro a PSP. Pouca coisa da NDS eu gosto, pouquissima coisa. E também é preciso experimentar a maquina nas mãos. Acho NDS super desconfortável ( NAS MINHAS MÃOS ) Desconfortável a ponto de ficar com as mãos doendo depois de alguns minutos de jogo. É uma maquina pequena e mal pensada para quem tem mãos grandes. Em mãos pequeninas deve funcionar na perfeição.

Em relação aos jogos e funcionalidades, EU prefiro a PSP. NDS uso raramente e por pouco tempo pq não aguento com aquela coisinha minúscula nas mãos e os jogos acabam por enjoar rapidamente.

ESTOU DIZENDO O QUE EU ACHO!!!!!

NDS é boa sim, experimente primeiro e veja se gosta. Se conhece alguém que tem uma, jogue pelo menos 1 hora com ela para ver o que acha da maquina. Pode gostar um pouco, gostar muito ou detestar. Mas só experimentando para saber.
 
Tenho 2 DS's e gosto,mas como já foi dito,o melhor é jogar com elas. Vai muito dos gostos de cada um e dos jogos que gostas. Tanto conheço gente que como o dreatern que ao jogar as duas preferem a psp,como conheço em vice-versa,por isso exprimenta e depois diz o que achaste! Cump
 
Estive a jogar Wario Ware e New Super Mario bros. e são espectaculares vou mesmo comprar.Obrigado a todos.


E estive a pesquisar aqui no fórum e encontrei o Trauma center Pelos vídeos que vi é espectacular este vai ser um must have.
 
Estive a jogar Wario Ware e New Super Mario bros. e são espectaculares vou mesmo comprar.Obrigado a todos.


E estive a pesquisar aqui no fórum e encontrei o Trauma center Pelos vídeos que vi é espectacular este vai ser um must have.
Fazes bem...vais ver ke nao te vais arrepender :)
 
fazes bem! eu também já tive as duas (tenho agora a DS) e a ds é a mais viciante! a psp é muito boa MAS para quem tem/teve a ps2 é quase a mesma coisa em termos de jogos..

e fazes bem em comprar o trauma center, é o jogo que mais gostei até agora na ds.. ;)
 
Bem, eu andei quase um ano no compra e não compra, até que me decidi e comprei! Sinceramente! Estou arrependido de não ter comprado antes :D e compra Mario Kart sem dúvida viciante e divertidissimo acima de tudo! Excelente jogo!
 
Pessoalmente acho que é 1 boa compra! Mas la está convem ter 1 ideia do que se quer jogar, os jogos da DS são muito diferentes do que encontras na PSP, mas acho que se complementam como portateis! Ou seja ficas muito bem sevido!
 
sinceramente acho que tem haver com cada um, eu por exemplo como ja joguei quase todos os jogos da PSP na PS2, esta nao me chama muito a atenção.

A parte de usar o stick da DS para jogar os jogos acho fantastico, da uma interactividade com os jogos diferente, os jogos que mais gosto sao os que se usa o stick.
 
Back
Topo