Comprar ou não comprar iPhone

Joaao

Banido
Estou prestes a comprar o meu primeiro iPhone e depois de ler em vários sites rumores que daqui a cerca de 2/3 meses sai um novo, fiquei de pé atrás..
A minha dúvida é, vale a pena comprar já o 5 e não esperar, ou aguardar uns meses e esperar pela novidade? Supondo que vai sair ainda este ano um novo iPhone.
É que vamos ser realistas, dar 700€ por um produto e daqui a uns meses sair um novo é chato, muito chato.. E apesar de continuar a ter um bom telemovel nas mãos, nós gostamos sempre de ter a novidade.
 
Estou prestes a comprar o meu primeiro iPhone e depois de ler em vários sites rumores que daqui a cerca de 2/3 meses sai um novo, fiquei de pé atrás..
A minha dúvida é, vale a pena comprar já o 5 e não esperar, ou aguardar uns meses e esperar pela novidade? Supondo que vai sair ainda este ano um novo iPhone.
É que vamos ser realistas, dar 700€ por um produto e daqui a uns meses sair um novo é chato, muito chato.. E apesar de continuar a ter um bom telemovel nas mãos, nós gostamos sempre de ter a novidade.

Errmmmm... Tu é que sabes. Rumores, são rumores. Não há certezas. Pode ser, pode não ser. Se precisas do iphone, compra. Se podes esperar, espera.
 
Os rumores são apenas isso, rumores (muitos deles criados apenas para atrair mais visitantes ao site).
O ano passado por volta desta altura também já falavam no 5 e só saiu em Setembro.
 
Os rumores são apenas isso, rumores (muitos deles criados apenas para atrair mais visitantes ao site).
O ano passado por volta desta altura também já falavam no 5 e só saiu em Setembro.

Sem dúvida, estive ontem a ler uma T3 de fevereiro de 2012 que projetava o lançamento do iPhone 5 para o mês seguinte...
 
Se podes comprar compra. O 5s não terá (a meu ver) uma evolução tão significativa como teve o salto do iPhone 4 para o 4s.
Além do mais não há garantias de nada, rumores são rumores.
 
Se tas a espera do ultimo, não compres nunca, vai haver sempre "o seguinte".
O 5 saiu em Setembro e ainda não é muito fácil arranjar um em qualquer loja.
Por isso até sair o próximo e haver stock em loja, espera um aninho...
 
Se tas a espera do ultimo, não compres nunca, vai haver sempre "o seguinte".
O 5 saiu em Setembro e ainda não é muito fácil arranjar um em qualquer loja.
Por isso até sair o próximo e haver stock em loja, espera um aninho...

Não é fácil de arranjar? A mim disseram-me que se mandar vir da loja oficial da Apple chega a minha casa entre 2/3 dias.
 
Espero que não cais no erro de querer ter o iPhone 5 por ser o ultimo. Vais ter sempre dissabores pois teres o topo dos topos na apple so dura um ano

Isso acontece em todas as marcas e o que hoje é topo-de-gama, amanhã já não é porque estão sempre a sair modelos novos.

Além disso, os iPhones desvalorizam menos que a concorrência, por isso, se te arrependeres de comprar o 5 (o que eu duvido) podes sempre vendê-lo sem perder muito dinheiro.
 
Não é fácil de arranjar? A mim disseram-me que se mandar vir da loja oficial da Apple chega a minha casa entre 2/3 dias.
Depois de estabilizarem os stocks, sim.
O que acontece é que o pessoal gosta de ficar agarrado a uma operadora para pagar menos (o que é perfeitamente justificável) e nos primeiros meses após o lançamento, ainda andam á espera de serem contemplados.

O que não entendo é aqueles que pagam o preço total e bloqueado à operadora, e mesmo assim sujeitam-se a estar meses à espera.
 
A minha opinião é o seguinte:

Antes de ter o meu iPhone 4 estava sempre desejoso de ter um telefone novo, mas desde que tenho o iPhone não me aconteceu mais isso. Tenho o mesmo telemovel quase à dois anos.

Por isso a minha opinião é compra e não te preocupes se vai sair outro ou não. Continuarás a ter um iPhone e vai suportar pelo menos 4 versões do iOS, tal e qual como aconteceu ao 3GS.

E outro aspecto há 3GS à venda na net ainda por 250€, um telefone com vários anos. Isto quer dizer qualquer coisa
 
Back
Topo