1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar ou não comprar iPhone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Joaao, 15 de Janeiro de 2013. (Respostas: 14; Visualizações: 1313)

1. Joaao

Joaao Banido

Estou prestes a comprar o meu primeiro iPhone e depois de ler em vários sites rumores que daqui a cerca de 2/3 meses sai um novo, fiquei de pé atrás..
    A minha dúvida é, vale a pena comprar já o 5 e não esperar, ou aguardar uns meses e esperar pela novidade? Supondo que vai sair ainda este ano um novo iPhone.
    É que vamos ser realistas, dar 700€ por um produto e daqui a uns meses sair um novo é chato, muito chato.. E apesar de continuar a ter um bom telemovel nas mãos, nós gostamos sempre de ter a novidade.

2. paulo.correia

paulo.correia Banido

Errmmmm... Tu é que sabes. Rumores, são rumores. Não há certezas. Pode ser, pode não ser. Se precisas do iphone, compra. Se podes esperar, espera.

3. jnlopes

jnlopes Power Member

Se tiveres o pensamento de esperar que saia o próximo para comprar, nunca compras...

4. azemeis

azemeis Power Member

Se é o teu primeiro iPhone, porque não compras por exemplo um iPhone 4 usado para ver se gostas do SO?

5. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Os rumores são apenas isso, rumores (muitos deles criados apenas para atrair mais visitantes ao site).
    O ano passado por volta desta altura também já falavam no 5 e só saiu em Setembro.

6. semnick

semnick Power Member

Sem dúvida, estive ontem a ler uma T3 de fevereiro de 2012 que projetava o lançamento do iPhone 5 para o mês seguinte...

7. Joaao

Joaao Banido

Se comprar vai ser mesmo a novidade, não ia gastar tanto dinheiro num iPhone antigo.

8. APedro

APedro Power Member

Se podes comprar compra. O 5s não terá (a meu ver) uma evolução tão significativa como teve o salto do iPhone 4 para o 4s.
    Além do mais não há garantias de nada, rumores são rumores.

9. ANdiesel

ANdiesel Power Member

Se tas a espera do ultimo, não compres nunca, vai haver sempre "o seguinte".
    O 5 saiu em Setembro e ainda não é muito fácil arranjar um em qualquer loja.
    Por isso até sair o próximo e haver stock em loja, espera um aninho...

10. azemeis

azemeis Power Member

Espero que não cais no erro de querer ter o iPhone 5 por ser o ultimo. Vais ter sempre dissabores pois teres o topo dos topos na apple so dura um ano

11. Joaao

Joaao Banido

Não é fácil de arranjar? A mim disseram-me que se mandar vir da loja oficial da Apple chega a minha casa entre 2/3 dias.

12. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Isso acontece em todas as marcas e o que hoje é topo-de-gama, amanhã já não é porque estão sempre a sair modelos novos.

Além disso, os iPhones desvalorizam menos que a concorrência, por isso, se te arrependeres de comprar o 5 (o que eu duvido) podes sempre vendê-lo sem perder muito dinheiro.

13. henrique2

henrique2 Power Member

Depois de estabilizarem os stocks, sim.
    O que acontece é que o pessoal gosta de ficar agarrado a uma operadora para pagar menos (o que é perfeitamente justificável) e nos primeiros meses após o lançamento, ainda andam á espera de serem contemplados.

O que não entendo é aqueles que pagam o preço total e bloqueado à operadora, e mesmo assim sujeitam-se a estar meses à espera.

14. A minha opinião é o seguinte:

Antes de ter o meu iPhone 4 estava sempre desejoso de ter um telefone novo, mas desde que tenho o iPhone não me aconteceu mais isso. Tenho o mesmo telemovel quase à dois anos.

Por isso a minha opinião é compra e não te preocupes se vai sair outro ou não. Continuarás a ter um iPhone e vai suportar pelo menos 4 versões do iOS, tal e qual como aconteceu ao 3GS.

E outro aspecto há 3GS à venda na net ainda por 250€, um telefone com vários anos. Isto quer dizer qualquer coisa

15. iNFOrManiac

iNFOrManiac Power Member

Também tenho a mesma dúvida. Ja ouvi falar que o 5s sai em Março ou Junho, mas é como dizem são rumores.

Partilhar esta Página