Comprar ou nao comprar ps3 60g???

Melao

Power Member
Na abertura de um novo ***** puseram a venda versoes ainda de 60g da ps3... Agora a duvida e:
Comprar a ps3 60g apesar de trazer um jogo que nao suporto que e o F1.....
ou aguentar para ver se lancam novos packs com novo disco e retrocompatibilidade


Ja alguem sabe de algo sobre possiveis novas versoes da ps3????:)
 
ha um pack que é motorstorm + resistence, de qualquer maneira motorstorm por muito fraquinho que seja, da para aguentar, nao é assim tao mau também :lol:

É razoável... Para isso mais vale ele vasculhar o pack do HS. De qualquer forma fico danado pelo MS não dar para 2 jogadores... Aquilo é um jogo puramente para multiplayer.
 
este pack ta a venda no *****.ja procurei worten,*****,*****,carrefour e nada.....sabem de algum lugar onde ainda haja outro pack???
o meu problema e que a minha ps2 avariou e queria aproveitar a ps3 tb pela retrocompatibilidade,dai querer tanto a versao 60g ou saber se sairia uma nova.....
 
Dado que os jogos que vêm com a consola o meu conselho é, compra a PS3 40GB e compras uma PS2 das novas em janeiro.

Fica-te ao mesmo preço (500€), só ficas um sixaxis e 2 jogos a menos, mas ao menos ficas com retrocompatibilidade a 100%.

Eu na PS3 não ponho lá jogos PS2.
 
Dado que os jogos que vêm com a consola o meu conselho é, compra a PS3 40GB e compras uma PS2 das novas em janeiro.

Fica-te ao mesmo preço (500€), só ficas um sixaxis e 2 jogos a menos, mas ao menos ficas com retrocompatibilidade a 100%.

Eu na PS3 não ponho lá jogos PS2.

ya e uma boa jogada, eu sinceramente espero e que a minha ps2 ainda aguente uns anos lol, queria comprar agora uma gamecube :lol: ela ja tem uns bons aninhos, a ver vamos, mas nao chegou a haver problemas com a lenta das slim? espero que estas novas venham "rijas" como as primeiras ps2.
 
ya e uma boa jogada, eu sinceramente espero e que a minha ps2 ainda aguente uns anos lol, queria comprar agora uma gamecube :lol: ela ja tem uns bons aninhos, a ver vamos, mas nao chegou a haver problemas com a lenta das slim? espero que estas novas venham "rijas" como as primeiras ps2.

Conselho meu era esperares por uma baixa de preço da Wii, já que esta é 100% retrocompativel com a GC.
 
Conselho meu era esperares por uma baixa de preço da Wii, já que esta é 100% retrocompativel com a GC.

mas o preço nunca será sequer parecido, mas pronto está aí uma ideia...quem sabe, se bem que ver agora um cubozinho a 35 euros, uma pechincha é atractivo, até ja tenho lista de jogos que quero e tudo, sem contr com os que ainda quero ps2 :lol: haja saude e dinheiro lol
 
Na abertura de um novo ***** puseram a venda versoes ainda de 60g da ps3... Agora a duvida e:
Comprar a ps3 60g apesar de trazer um jogo que nao suporto que e o F1.....
ou aguentar para ver se lancam novos packs com novo disco e retrocompatibilidade


Ja alguem sabe de algo sobre possiveis novas versoes da ps3????:)

isso é onde? é que conheço um gajo k anda à procura de uma de 60gb mas já não se encontram facilmente :(
 
Senão gostares dos jogos vêm no pack vendes ou entao faz aquilo k disseram a cima, compra uma PS3 de 40gb e depois uma PS2, se tiveres dinheiro arranja tb uma PS1 e faz colecção :D
 
a ps3 de 60g e muito superior a de 40g. compra o pack de 60g que ficas melhor servido. ja joguei jogos de ps2 na minha ps3 dao perfeitamente. com as actualizacoes acho que ficou com retrocompatibilidade 100%. vi a pouco tempo o pack heavenly sword+ motorstorm na game.
 
a ps3 de 60g e muito superior a de 40g. compra o pack de 60g que ficas melhor servido. ja joguei jogos de ps2 na minha ps3 dao perfeitamente. com as actualizacoes acho que ficou com retrocompatibilidade 100%. vi a pouco tempo o pack heavenly sword+ motorstorm na game.

Não ficam perfeitos, e a BC não é nem será a 100%
 
Não ficam perfeitos, e a BC não é nem será a 100%

ja joguei gt4, pes6 (online inclusive), ape escape 3, quake 3, ffxii.jade cocoon 2. nao tive problemas com estes. tenho um amigo meu que experimentou os jogos dele de ps2 na ps3 e funcionam todos (mais de 20). se nao for 100% retrocompativel pelo menos os melhores dao. a unica vantagem de comprar a de 40g e depois outra ps2 e nao perder os saves de ps2(existe um adaptador para o cartao de memoria mas nunca vi a venda).
 
Back
Topo