1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar ou não comprar router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jc_711, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 606)

1. jc_711

jc_711 Power Member

Boas pessoal,

Eu tou a penasar aderir ao SAPO ADSL, e queria wireless em casa porque tenho dois portáteis, só que já tenho um router conceptronic c54apra2+, e não sei devo comprar aqueles que o sapo disponibiliza ou não, o que acham?

Obrigado

Características do router:
    (tirados do site http://66.102.9.104/search?q=cache:...t=clnk&cd=1&gl=pt&lr=lang_pt&client=firefox-a)

Especificações gerais :
    - Adequado para linhas ADSL2+ (Analógicas)
    - Taxa de transferência downstream de 24 Mbps (ADSL2+), compatível com ADSL de velocidades mais baixas
    - Taxa de transferência upstream 1 Mbps (firmware actualizável para Annex M para 3 Mbps se o prestador de serviços (ISP)/ Companhia telefónica suportarem)
    - O modo WAN suporta: PPPoE, PPPoA, IP estático, IP dinâmico, Modo Bridge (ponto a ponto)
    - Comutador Fast Ethernet integrado para 4 portas LAN 10/100 Mbps
    - Modo Roteador: DHCP, DNS, DDNS, UPnP, DMZ, SNTP, SysLog, Basic Firewall
    - Filtro IP de entrada/saída, Servidor Virtual (reencaminhamento de portas)
    - Firmware actualizável para standards futuros
    - Configuração em linha através do navegador Ponto de acesso sem fios 802.11g/b com WEP, WPA, WPA2, encriptação 802.1x

Requisitos mínimos do sistema :
    - Rede de 10 / 100 Mbps
    - Assinatura ADSL2+ / ADSL com internet ou fornecedor de telecomunicações (analógico / Anexo A)
    - Grande velocidade apenas possível com uma linha ADSL2+ e rede de 100 Mbps

Última edição: 12 de Outubro de 2008
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Esse modem/router que tens deve chegar para o que queres.

Cumprimentos

3. jc_711

jc_711 Power Member

Já agora, sabes que configuração devo usar?

4. jc_711

jc_711 Power Member

Nimguém configurações para usar, ou opinião para dar?

Partilhar esta Página